Ir ao conteúdo

Problemas com a internet

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera estava usando o firefox qunado donada ele ocmeçou a dar alguns problemas...Eu tento entrar no orkut e acontece o seguinte eu digito a senha o email e qdu clico login ele fica assim eternamente:

lalae.png

.Ai se eu apago tudo e deixo apenas o www.orkut.com.br e dou enter ele entra.Assim qunado eu to no orkut varias vezes eu tenho ue abrir outra aba e fechar aquela, porque sinao nao abre meeu ta muito estranho isso.Ja reinstalei, ja tentei outros navetgadores, ja limpei todos arquivos e tal, virus nada nao tem nada. Alguem sabe o que pode ser? uso internet wireless.

Ja reinstalei o firefox, ja lempei privacidade historico nele, limpei o computador intiros com programas, eu concerto pc de amigos tudo entendo abstante mas realmente isso me pegou. Não é o navegador ja testei todos. Nçao é a internet no pc do meu irmão ta funcionando normal

Olha a muito tempo atrás eu mudei a frequencia o hotter que nao fica aqui, sera que isso pode ser a causa?Qual frequencia usar?

Postado

ja meteu um dns na sua coenxao pra ver se ele abre bem ? outros sites do google voce acessa?

consulte alguns aqui pra testes:

http://www.abusar.org.br/dns.html

por um proxy publico voce consegue acessar o orkut sem problemas?

ja viu se no hosts.ini nao tem nenhuma entrada estranha ?

pela configuração que cita , de colocar em router nao justificaria de nao deixar ver o orkut

• Membro VIP
Postado

Este problema é mais-que-típico e característico de infecções do tipo phishing por redirecionamento via proxy, infecção por trojan afinal, refoçado ainda mais depois de constatado que o sintoma se repete em mais de um navegador.

Visite a nossa área de subforum_new.gifRemoção de Malware, e abra um novo tópico de acordo com as regras daquela área e espere o auxílio de um dos Analistas de Remoção de Malware.

Postado

Ola amigo,

Depois de verificar os graficos de Malware, procure entrar em contato com o seu provedor wireless. Geralmente pode ser problema na rede.

Poste se você chegou a solucionar o problema e o que fez.

Ate...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...