Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cabo utilizar para conectar TV monitor ao PC ? DVIxHDMI ou RGB ?


zeluizbike

Posts recomendados

e aee galera..

comprei uma TV monitor LG 22lh20r.

ela tem varias entradas, RGB (dedicada pra pc), hdmi, video composto e etc..

Hoje eu fiz o teste conectando ao pc com um cabo RGB e funcionou normal, e também rodou os jogos normalmente (é que eles tão em resolução inferior a resolução do sistema).

Mas estou pensando em Utilizar um cabo DVI>HDMI (conectar a DVI no pc e o lado HDMI no monitor).

sera que vai funcionar normal na resolução maxima, e depois quando eu for rodar jogos, vai rodar os jogos na resolução inferior, ou a resolução é fixa ?

sera q o pc vai reconhecer como monitor ?

sera que vai ter todas as funções q tem o cabo RGB (tipo desligar o monitor e etc) ?

qual deles eu deveria utilizar ?

OBS: vou utilizar só este monitor.

ninguem ?

up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rapaz, td certo?

Eu também comprei essa Tv...que por sinal, foi uma ótima escolha...comprei semana passada!!

Então, aqui em casa eu fiz o seguinte...comprei um cabo HDMI x HDMI e conectei nela e no meu pc...ficou com uma imagem surpreendente...jogos, programas..td no maximo!

Mas eis a questão...isso só da pra fazer se você tiver uma placa de video que tenha a entrada HDMI..se tiver ótimo..compre esse cabo com duas pontas HDMI e use sua nova Tv numa boa!!

Att

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!