Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compra


Leonardo d Assis

Posts recomendados

Oi, estou pesquisando e fiquei interessado nestes três notebooks, e gostaria de saber qual dos três é melhor para uso doméstico (filmes,internet e jogos leves)?

Notebook HP Pavilion DV4-1620BR c/ Intel Pentium Dual Core T4300, 3GB, HD 320GB, LCD 14,1", HDMI, Wireless e Windows 7

Notebook HP Compaq Presario CQ40-712br c/ Intel Pentium Dual Core T4300, 2GB, HD 320GB, LCD 14.1", HDMI, Wireless e Windows 7

Notebook Lenovo G550 Cinza c/ Intel Dual Core T4300, 4GB, HD 320GB, 15.6", HDMI, Wireless e Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da tudo na mesma.

Um tem 4gb, mas com processador e vídeo (que deve ser a 4500HD) assim, até pode ser útil, mas quando estiver usando metade disso já vai estar meio lento.

Qual seu orçamento? Por quanto cotou esses modelos?

Eu não recomendaria adquirir essa plataforma nessa altura do campeonato, até porque tem i3 já competindo nos preços...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$ 1.600,00

Estes é o preços dos que eu achei:

HP Pavilion DV4-1620BR - 1.709,05

HP Compaq Presario CQ40-712br - 1.424,05

Lenovo G550 Cinza - 1.563,08

Eu tambem fiquei interessado neste CCE, só que é linux e se formatar acho que no Extra perde a garantia

Notebook CCE T25L c/ Intel Core i3 330M 2.13GHz, 2GB, HD 500GB, LCD 14", Leitor de Cartão, Webcam, Wireless, HDMI e Linux - 1.424,05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia vai ser da CCE, né.. mas não é para perder não... pesquise, se tiver drives do CCE para Windows, não pode perder, já que seria um sistema suportado.

Aí eles não poderiam alegar nada, e se alegarem, você entra contra eles.

Manja? Mas não é pra ter dificuldades não!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, se quiser uma dica: Fazem 3 anos, adquiri um notebook STI com Linux, formatei para Windows e fui usando. Faltando uma semana pra acabar a garantia, deu problema e tive que enviar a garantia. Como é prudente, formatei o HD novamente, para não entregar com meus dados e simplesmente botei o Linux de volta. Quando fui pegar, eles me disseram que não teria o menor problema entregar com Windows, que não perderia a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, totalmente errado.

O processador nada tem a ver com a placa de vídeo instalada.

Apenas que a opção mais "barata"(e a pior também) é o chip gráfico da Intel GMA 4500HD que é um chip gráfico integrado.

Há muitos notebooks com Processadores Intel e placas de vídeo da ATI ou Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou indeciso sobre um note ou um segundo desk, olhe este

Computador Qbex Atlas Gold c/ AMD Athon II X3 425, 4GB, HD 1000GB (1TB), Gravador de DVD e Linux + Monitor LCD LG 23" Widescreen W2353 c/ Entrada HDMI

Por: R$ 1.566,55

É bom?

Se for pra comprar um desktop é melhor comprar as peças em separado e depois pagar um técnico pra montar, se você não souber. Esses computadores sempre vem com fonte genérica (coisa muitas vezes tem impossibilita colocar um vídeo off sem trocar a fonte), placa mãe low-end e pentes de memória genéricos (o meu por exemplo veio com pentes da Wisecase, que depois de um dia com overclock leve já começaram a falhar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comprar um desktop é melhor comprar as peças em separado e depois pagar um técnico pra montar, se você não souber. Esses computadores sempre vem com fonte genérica (coisa muitas vezes tem impossibilita colocar um vídeo off sem trocar a fonte), placa mãe low-end e pentes de memória genéricos (o meu por exemplo veio com pentes da Wisecase, que depois de um dia com overclock leve já começaram a falhar).

tu não deu um overvolt meio errado não?

1 dia de over não iria matar nem a mais vagabunda das memórias(Wisecase hUAHUA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo não aconselho nenhum desses ACER, STI e CCE. A LG é uma boa marca mas é uma das campeãs em reclamações junto com a CCE no PROCON, a SONY ta com preços muito altos, a DELL tem bons notebooks, mas não é muito popular, por isso temos poucas informações a respeito de seus notebooks. A HP possui bons notebooks alguns caros e outros bem em conta, eu ficaria com HP, o Compaq Presario CQ40-712br é uma opção boa porque a diferença entre ele e o Compaq Presario CQ40-713br é o S.O. e a quantidade de memória, mas eu preferiria o Compaq Presario CQ40-714br que vem com processador Core 2 Duo T6600, 4GB de memória e S.O. Windows 7 Home Premium - Tem um erro no site da HP, lá diz que o COMPAQ CQ40-714br possui memória DDR3 800MHz??? Não seria DDR2 800MHz ou DDR3 1066MHz? - Bom, não importa... quer mesmo uma opinião eu ficaria com o HP Pavilion DV4-1620BR, o prcessador dele é Dual-Core T4300 mas você pode fazer UpGrade futuramente e por um Core 2 Duo T6600 pois é o mesmo socket e mesmo FSB 800, outra vantagem é a memória que é DDR3 1066, ele aceita até 4GB mas se você for usar S.O. de 32bits fica com os 3GB que vem mesmo, o Windows 7 que vem nele é o Home Basic, não presta mas esse problema se resolve formatando e colocando outro como o Home Premium ou até o Ultimate, o HD é de 320GB e também pode ser mudado pra outro de capacidade maior. Leitor de cartões de memória 5 em 1 integrado, controle remoto móvel HP, TouchPad com botão de Liga/Desliga e rolagem dedicada vertical para cima/para baixo, 1 slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34), HDMI, Wireless b/g/n e Leitor Biométrico são algumas vantagens dele, fora que ele é lindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio, colocar Acer junto com CCE e STI é brincadeira né.. HP é bem pior q Acer se você indica tanto assim cuidado, falar que Dell não é popular também foi ****, Dell aqui no brasil vende que nem agua, principalemente pra empresa.. aqui em ksa estamos no terceiro Acer e tudo perfeito.. já o unico HP q passou por aqui queimou a placa-mãe e a AT é uma *****.. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...