Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ate R$ 550.


Posts recomendados

Conf.:

placa-mãe:Asus M4A785TD-V EVO

Fonte:3R System IceAge 450W

Gabinete:V3 Black Edition

Placa de video:???

Processador:Phenon II x4 955 BE(So irei comprar depois q tiver a grana pos nao tem no mega mamute.

Memoria:tb comprarei depois.

Irei efetuar esata compra hj poies o Megamamute esta em promoçao 10% de desconto e dividindo em 10 x sem juros.:P

Minha unica Duvida é sobre a placa de video.iria comprar esta:

http://www.megamamute.com.br/prod/1471/52/0/Placa-de-Vi%C2%ADdeo-ATI-Radeon-HD5770-1GB-HIS.aspx

Mais nunca ouvi falar nesta marca.

è melhor eu esperar chegar a da xFx ou Sapphire para comprar ou essa HIS é uma boa placa?:confused:

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal muito obrigado pela ajuda ....

Eu postei do trabalho...

Cheguei em casa agora pra comprar os produtos e vi q acabo a placa de video.:angry:

Agora so me resta esperar...de qualquer forma obrigado irei comprar as outras coisas.....

Quanto ao processador acho q vou comprar o Phenon II x4 965 mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q eu ia parcelar em 10 x sem juros.:P

to trabalhando muito e ganhando pouco....rs

em 3 vezes fica pesado pra mim...e com juros nao vale a pena ....prefiro esperar chegar no megamamute.

então eu comprando da Sapphire, PowerColor ou HIS é uma compra segura certo?

So esperar chegar o processador e placa de video =D....

Muito obrigado pelas dicas ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de hardware, nenhuma compra é segura... Hehehe... Mas sim, Sapphire, PowerColor e HIS são os mais conceituadas fabricantes de VGAs ATI. Embora o pessoal fale mal das XFX, eu recomendo pela garantia maior, 2 anos no Brasil e você pode até trocar o cooler sem invalidá-la, basta cadastrar a VGA no site deles até 30 dias após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!