Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kernel panic constante no Snow leopard


faconstantino

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um iMac rodando Mac OS X 10.6.4. Comprei esse computador faz aproximadamente um mês e perdi a conta de quantos kernel panic ele já deu. Principalmente na hora de desligar o computador isso acontece. A última vez foi quando tentava gravar as fotos do iPhoto em um CD enquanto executava outra tarefa. Inclusive já reinstalei o sistema todinho formatando inclusive o HD. Tenho vários programas instalados mas meu HD tem 500 GB. Periodicamente arrumo as permissões e vejo se há problemas no disco. Sei que nenhum sistema operacional é infalível, mas já está demais. Esse sistema está com mais problemas que o Tiger que eu achava bem sólido. Sempre critiquei o Windows pois eu o usava desde a época do 3.1 até o Win 98 e achava um lixo em todos os sentidos. Agora parece que as coisa se inverteram. Pelo menos na minha máquina que é NOVA. Será que ele tem incompatibilidade com programas de 32 bits? Alguém pra dar uma luz pois estou me sentindo mulher traída.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kernel Panic eu nunca vi ser problema de software, e se você já reinstalou, quase certo ser problema de hardware, e geralmente é memória, use a garantia e leve numa assistencia técnica, ou se tiver memórias que sirvam nesse iMac (So-DIMM DDR3 1066) teste com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!