Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Overclock,Tela Preta ao iniciar...


AdolphoD2user

Posts recomendados

Oi, Fiz overclock no processador do meu pc:(vou escrever os dados que eu sei)

Intel Celeron D 2.13Ghz (se eu nao me engano modelo 320)

Placa Mãe P25G Version 3.0

Windows Seven 32bits

Fiz o Overclock como mencionei, lembro que a tensão tava em 233 Mhz, dai eu coloquei em 300 Mhz, uma mudança ate que leve porque meu tio ja elevo quase 500 (outro processador) e não deu problema, continuando eu salvei dai ele reseto e agora a tela fica preta com a lampada do monitor que quando funcionando fica azul ta laranja e diz a seguinte mensagem ''Sem Sinal'', a placa de video e nova (FX5500 512Mb, não tem nen duas semanas), porém eu fiz o OC no processador então tecnicamente ela não esta queimada. não sei resetar a BIOS, queria uma dica de como fazer isso e, ja tentei tb fazer os meus passos apertando del e reverter apertando F5 porém o teclado não da sinal de vida (o USB so liga quando ta carregando o simbolo do windows) o que te o conector normal que normalmente liga quando o pc liga nao da sinal de vida tb (os teclados funcionam pois testei no meu outro PC). queria saber o que fazer pois ja tinha feito overclock antes e ele fico mais de 4 anos sem problema, na epoca eu fiz de 233 para 250, quero saber se alguem sabe como resolver sem ter que mandar no tecnico por que ele veio junto com a menos de duas semanas, e nao pretendo gastar dinheiro nisso ja que pretendo compra um note..., se pudesse tambem queria saber como dividir a internet com um 8 port Nway Switch, tenho um modem da motorola, e os 2 pc's com placa de rede.

Grato

_________________________________________________________________

Breve: Philco PHN 15008 with Windows 7x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai velhin ... não sei não c você queimou seu prossessa ... me diz o seguinte : quando você liga o pc ele faz algum bip ? faz o seguinte : na placa-mãe tem uma bateria .! tire-a por 10 segundos .! ligue o pc por 3 segundos e desligue .. e ponha a bateria de novo .. se fincionar ele vai pedir para você fazer as configuraçoes de dat e hora ..! qm sabe volte a funcionar ..!

UMA ESPERANÇA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehliisson e o seguinte como eu mencionei eu uso windows 7 dai ele silencio o pc literalmente, ou seja ele nao emitia o bip e eu to procurando a bateria mais nao to achando OBS: o cooler da placa de video nao ta girando/rodando

___________________________________________________________________

Breve:Philco PHN 15008 with Windows Seven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa acho que foi a placa mãe que queimou porque o cooler do processador recebe energia direto da fonte ja o da placa mãe ele recebe através da placa mãe, eu vou testa a placa de video no meu outro pc se funciona e a placa mãe que queimou mas ainda aceito opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!