Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei meu processador para um melhor e meus PC ficou mais lerdo!


Rebellisch

Posts recomendados

Eu estava utilizando o seguinte sistema:

Windows 7 Professional X64

ASUS M4A785TD-V EVO

AMD Phenom II X4 955 Black Edition C2 3.2GHz

Cooler Box AMD AM3

Gabinete Cooler Master Storm Scout

Corsair XMS3 DDR3 1600MHz 4Gb DDR3 9-9-9-24 Dual Chanel

HD Seagate Barracuda 7200.11 1,5TB

Seventeam V-Force 750W

Drive DVD-RW Philips

Monitor LG W2253V HDMI 1920x1080

A única coisa que mudei foi o processador para um Phenom II X4 965 Black Edition C3 3.4GHz e o cooler para um Cooler Master Hyper Z600R.

Do nada, meus jogos começaram a travar. Antes, sem placa de vídeo, nunca travaram!

Alguem sabe o que pode estar se passando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A única coisa que mudei foi o processador para um Phenom II X4 965 Black Edition C3 3.4GHz e o cooler para um Cooler Master Hyper Z600R.

Do nada, meus jogos começaram a travar. Antes, sem placa de vídeo, nunca travaram!

Você mudou a placa de vídeo ou o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, processador não trava jogo. O que pode está acontecendo é suas memórias estarem com defeito. Elas sim, podem trava os programas, jogos, em fim. A não ser, que seu processador, esteja esquentando demasiadamente. Pode ser também o seu sistema de 64 bits que não é compatível com os jogos que você usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você usa o windows em 64 bits todos os programs tem que ser para ele se o jogo for 32 bits ele vai te que emular 32 bits e tudo que emula fica bem mais lento, bom pode ser isso mais olhe tambem se seu pc não esta tendo um super aquecimento, ou intão formate pois pode aver algum drive ou outra coisa atrapalhando o desempenho do processador como um conflito de drives.

_______________________

Dual core E2200 2,20GHz, Placa mãe PC WARE, 4GB de RAM DDR2 (dual channel), HD1 de 500GB SATA 2, HD2 de 160GB SATA 2, placa de vídeo RADEON HD 4850 1GB Gddr3, fonte 500w, Windows 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu estava utilizando o seguinte sistema:

Windows 7 Professional X64

ASUS M4A785TD-V EVO

AMD Phenom II X4 955 Black Edition C2 3.2GHz

Cooler Box AMD AM3

Gabinete Cooler Master Storm Scout

Corsair XMS3 DDR3 1600MHz 4Gb DDR3 9-9-9-24 Dual Chanel

HD Seagate Barracuda 7200.11 1,5TB

Seventeam V-Force 750W

Drive DVD-RW Philips

Monitor LG W2253V HDMI 1920x1080

A única coisa que mudei foi o processador para um Phenom II X4 965 Black Edition C3 3.4GHz e o cooler para um Cooler Master Hyper Z600R.

Do nada, meus jogos começaram a travar. Antes, sem placa de vídeo, nunca travaram!

Alguem sabe o que pode estar se passando?

Me responda uma pergunta básica, voce resetou a bios após a troca do processador, visto que suas memórias são 1600MHz e a controladora é 1333MHz.

Caso elas estivessem no processador antigo trabalhando a 1600MHz é essencial resetar a bios para refazer o over na controladora de memória, já que se trata de outra controladora (agora a do PHII x4 965).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi rapidamente com ajuda de alguns de vocês. Resetei a BIOS e, com o ASUS Update, atualizei a BIOS. Não tinha nada a ver com memória ou tipo do programa.

Obrigado a todos (:

Respondendo, sim, não tenho placa de vídeo. Utilizo uma HD 4200 Onboard por enquanto, e mesmo com o processador anterior os jogos nao travavam. Mas como disse, já resolvi. Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!