Ir ao conteúdo

Problema acessar sites

Visitante

Posts recomendados

Postado
Padrão Problemas com a internet

Galera estava usando o firefox qunado donada ele ocmeçou a dar alguns problemas...Eu tento entrar no orkut e acontece o seguinte eu digito a senha o email e qdu clico login ele fica assim eternamente:

lalae.png

.Ai se eu apago tudo e deixo apenas o www.orkut.com.br e dou enter ele entra.Assim qunado eu to no orkut varias vezes eu tenho ue abrir outra aba e fechar aquela, porque sinao nao abre meeu ta muito estranho isso.Ja reinstalei, ja tentei outros navetgadores, ja limpei todos arquivos e tal, virus nada nao tem nada. Alguem sabe o que pode ser? uso internet wireless.

Ja reinstalei o firefox, ja lempei privacidade historico nele, limpei o computador intiros com programas, eu concerto pc de amigos tudo entendo abstante mas realmente isso me pegou. Não é o navegador ja testei todos. Nao é a internet no pc do meu irmão ta funcionando normal

Spider Moderador :

Este problema é mais-que-típico e característico de infecções do tipo phishing por redirecionamento via proxy, infecção por trojan afinal, refoçado ainda mais depois de constatado que o sintoma se repete em mais de um navegador.

Visite a nossa área de Remoção de Malware, e abra um novo tópico de acordo com as regras daquela área e espere o auxílio de um dos Analistas de Remoção de Malware.

RenatoMejias

Moderador Global:

Nada indica que seu problema esteja relacionado com malware. Recomendo que poste sobre isso em outro setor do fórum.

Mais alguns detalhes: São com todos os navegadores famosos, unico nao testado é o chrome pois ele nao instala fica só inicializando

Não é a internet pois todos os outros computadores se conectam a mesma wireless e funciona normal, e ja me conectei em outras redes tambem.

Não é apenas no orkut que acontece, sites aleatorios tambem ficam carregando eternamente e só carregam quando abro nova aba com o mesmo site

E não é malware como constatado acima.

Logo que instalei o win7 funcionou normal apos aproximadamente 1 mes parou de funcionar, poriso nao acredito que seja o windows.

O que será? Aguardo soluções :(

Postado

tenta usar o flash desinfector..

o que é flash desinfector....

ele remove alguns malwares em questões de segundos...

se não der certo deve ser alguma configuração feita no IE

Postado

Você pode também específicar outros endereços de DNS nas

propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local, podendo colocar

os do GigaDNS que são:

DNS Preferêncial ou DNS 1: 189.38.95.95

DNS Alternâtivo ou DNS 2: 189.38.95.96

Postado
Você pode também específicar outros endereços de DNS nas

propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local, podendo colocar

os do GigaDNS que são:

DNS Preferêncial ou DNS 1: 189.38.95.95

DNS Alternâtivo ou DNS 2: 189.38.95.96

Poderia me explicar como fazer isso?

Postado

Muito obrigado NEF problema resolvido pelo menos aparentimente resolvido caso volte a dar problemas eu volto a posar, muito obrigado mesmo :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...