Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Notebook HP G42-230BR


Denis Lins

Posts recomendados

Seria possível alguém fazer um vídeo dele?

O meu está na transportadora... Espero que chegue sem problemas! Alguém que comprou pela internet pode dizer como é o procedimento. Quero dizer, eles entregam o note, nós abrimos a caixa ligamos e se tiver tudo ok, assinamos os papeis? Ou só podemos abrí-lo após assinar a papelada?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria possível alguém fazer um vídeo dele?

O meu está na transportadora... Espero que chegue sem problemas! Alguém que comprou pela internet pode dizer como é o procedimento. Quero dizer, eles entregam o note, nós abrimos a caixa ligamos e se tiver tudo ok, assinamos os papeis? Ou só podemos abrí-lo após assinar a papelada?

Valeu

acho que isso de abrir a caixa logo após a assinatura é "válido", em especial quando a loja não é muito confiável, mas não sei se o cara da entrega vai querer esperar que tu confiras tudo, afinal, ele é "só" o cara da entrega.

só poderás abrir a caixa tendo assinado a nota, pois é aí que finalizas a compra. é a prova de que recebeste o produto.

o meu tb está na transportadora desde sábado, até achei que chegasse hoje, mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note voltou! :D

Valeu icefly, ainda não tinha tentado o boot pelo cd.

Já mandei o win 7 home premium de novo :D

Assim que puder eu continuo o review aqui.

Abraço!

Denis, você notou muita diferença entre o Windows x86 e x64 nesse notebook? Queria colocar o x64, mas estou com um pé atrás (preguiça de instalar os drivers e não pretendo colocar mais 2GB de memória por enquanto).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente nenhuma. Fique a vontade pra escolher.

Eu escolhi o 32 porque não precisa mesmo, e também pra o windows ter duas pastas 'Arquivos de Programas', só isso.

Pra voce ver que qualquer um que voce escolher, é a mesma coisa.

EDIT:

Inclusive o Índice de Experiência do Windows é a mesma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso de abrir a caixa logo após a assinatura é "válido", em especial quando a loja não é muito confiável, mas não sei se o cara da entrega vai querer esperar que tu confiras tudo, afinal, ele é "só" o cara da entrega.

só poderás abrir a caixa tendo assinado a nota, pois é aí que finalizas a compra. é a prova de que recebeste o produto.

o meu tb está na transportadora desde sábado, até achei que chegasse hoje, mas não.

Apw,

Seu note já chegou? Acho que o meu deve chegar na quinta ou sexta. Produto entregue a transportadora(sabe qual a transportadora?) no dia 02! Amanhã ou quinta talvez?? :unsure:

você consegue acompanhar teu pedido pelo site do ponto frio? Ou é preciso fazer um cadastro? porque no e-mail que recebi diz:"acompanhe seu pedido" e somos encaminhados ao pontofrio, mas a senha da hp não funciona lá!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente nenhuma. Fique a vontade pra escolher.

Eu escolhi o 32 porque não precisa mesmo, e também pra o windows ter duas pastas 'Arquivos de Programas', só isso.

Pra voce ver que qualquer um que voce escolher, é a mesma coisa.

EDIT:

Inclusive o Índice de Experiência do Windows é a mesma coisa :D

Valeu! Só vou trocar quando colocar mais memória então.

Para completar, aos que estão em dúvida: recomendo esse notebook, podem ir sem medo. A única coisa que não fiquei muito satisfeito é que o lado esquerdo do touchpad fica meio quente, mas nada que chegue a incomode (pelo menos por enquanto...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apw,

Seu note já chegou? Acho que o meu deve chegar na quinta ou sexta. Produto entregue a transportadora(sabe qual a transportadora?) no dia 02! Amanhã ou quinta talvez?? :unsure:

você consegue acompanhar teu pedido pelo site do ponto frio? Ou é preciso fazer um cadastro? porque no e-mail que recebi diz:"acompanhe seu pedido" e somos encaminhados ao pontofrio, mas a senha da hp não funciona lá!?

Não chegou, prazo é dia 5 ou 8 (acho que é 5, nem sei mais). Só consigo acompanhar pelo site da HP, que foi por onde eu comprei. Pelo Ponto Frio, não, embora pelo atendimento online eles te digam o andamento. O meu foi pra transportadora dia 31. Não sei a transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou, prazo é dia 5 ou 8 (acho que é 5, nem sei mais). Só consigo acompanhar pelo site da HP, que foi por onde eu comprei. Pelo Ponto Frio, não, embora pelo atendimento online eles te digam o andamento. O meu foi pra transportadora dia 31. Não sei a transportadora.

Fui ler o e mail, são 9 dias úteis a contar da aprovação do pedido. Então, devo recebe-lo lá pro dia 13!:( ...

ôpa, parece que o cara do correio acabou de chegar!!!!! :huh:

Novidade Apw, o meu chegou! :lol: (Enquanto eu ainda digitava essa mesagem)

Espero que o seu chegue logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ler o e mail, são 9 dias úteis a contar da aprovação do pedido. Então, devo recebe-lo lá pro dia 13!:( ...

ôpa, parece que o cara do correio acabou de chegar!!!!! :huh:

Novidade Apw, o meu chegou! :lol: (Enquanto eu ainda digitava essa mesagem)

Espero que o seu chegue logo!

mas que barbaridade rsrs

a data de entrega está como amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou, prazo é dia 5 ou 8 (acho que é 5, nem sei mais). Só consigo acompanhar pelo site da HP, que foi por onde eu comprei. Pelo Ponto Frio, não, embora pelo atendimento online eles te digam o andamento. O meu foi pra transportadora dia 31. Não sei a transportadora.

Apw, como vai?

O meu chegou!! E pra nossa felicidade ele vem sim, com bluetooth!!!:lol:

Só achei fraquinho o acabamento do drive dvd. Mas ele está ótimo!!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gentem, o meu tb chegou hj no início da tarde. tudo joia, só quase destruí a porta quando fui colocar o fio do modem nele, pois realmente é frágil. tb estou achando muito chatinho o barulho do cooler/fan. mas por 1424, tá ótimo. primeira bateria durou 2 horas.

atualizando: mudei na bios para fan always on disabled. melhorou muuuuuito o barulho. tava quase ficando surda rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava querendo comprar esse notebook, mas infelizmente parece estar esgotado em todos os lugares :(

Bom, no Wall mart aqui na minha cidade tem o modelo G42-220 com o dual core T4500 por pouco mais de R$1300 e na internet achei o G42-214 com o core i3 e 1 gb de memória a mais por pouco mais de R$1700. As minhas dúvidas são as seguintes:

Vale a pena esses R$400 de um modelo para outro? Não tanto pela memória mas pelo processador.

Há muita diferença no desgaste da bateria entre esses dois processadores?

É possivel instalar o Windows XP?

E o fato de desabilitar o ventilador aumenta muito a temperatura dele?

Então, finalizando, o uso dele vai ser basicamente para facultade, ou seja, Office, internet, bem o básico mesmo, e preciso de uma bateria com uma boa duração (pelo menos 3 horas).

Nessas circunstâncias, o que me dizem??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAÉ, por que estais chamando o CCE T25L de lixo? Aconteceu algo com o seu??

Estou muito na dúvida em relação a comprar o HP G42-230br ou o CCE T25L, sobretudo por esse aquecimento do lado esquerdo e o acionamento constante do cooler (pra mim, isso é = menor vida útil de processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAÉ, por que estais chamando o CCE T25L de lixo? Aconteceu algo com o seu??

Estou muito na dúvida em relação a comprar o HP G42-230br ou o CCE T25L, sobretudo por esse aquecimento do lado esquerdo e o acionamento constante do cooler (pra mim, isso é = menor vida útil de processador).

Cara, quanto a aquecimento você pode ficar tranquilo... O meu até agora não atingiu temperaturas altas (acompanho as temperaturas com o HWMonitor, meu note está ligado desde de manhã e no momento meu processador está trabalhando a 39/40 graus). Não vi ninguém mencionar que o note esteja atingindo temperaturas altas.

Qto à ventoinha, o note veio programado p/ ela funcionar de forma contínua, numa rotação baixa (quando o sistema é exigido, exige-se o aumento desta rotação). Acredito que a HP tenha tomado essa precaução depois de ter tantos problemas com notebooks superaquecendo. Mas enfim, este não é o caso aqui.

Alguns fizeram alteração na BIOS, de forma que a ventoinha só seja acionada quando necessário. Não fiz isso aqui pois não vi necessidade. Como já mencionei, não achei o note barulhento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Alguem sabe me dizer a dirença entre o G42-214 para o G42-230?

Eu também gostaria de saber se esses modelos são diferentes pois prefiro comprar um com 3gb pois não pretendo instalar o W7 64bits. Vejam a configuração do not

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

É bom? Vale o investimento????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!