Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de Som Logitech LS21, dúvida


Posts recomendados

Eu comprei umas caixas de som (é um Logitech LS21) mas acontece que apenas o subwoofer está soltando som, as duas outras caixas não sai som nenhum. Eu montei meu computador e acredito que não tenha uma placa de som, tem placa de video, placa mãe, mas placa de som eu não comprei. A razão dos dois alto-falantes não funcionarem é essa né? Segue uma imagem das caixas de som:

http://i.s8.com.br/images/software/cover/img2/21497082_4.jpg

Apesar daqui não ser o fórum certo, eu gostaria de aproveitar e pedir uma sugestão de placa de som de no máximo R$100,00~R$300,00 - pode ser menos - que faça essa caixa de som funcionar, eu uso o PC pra jogar e ouvir música, então não precisa ser uma placa f**ida, pode ser uma razoável. Alguém tem uma sugestão?

Agradeço desde já,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

t3rr0r,

Se seu sub está conectado ao PC e sai som nele você já possui uma placa de som.

Essas caixas menores (chamadas satélites) estão conectadas ao sub? Elas precisam ser conectadas lá.

Só por desencargo, qual o modelo da sua placa mãe?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não acredito, tamanha ignorância, Jesus... Eu posicionei as caixas aqui e o conector dos satélites ficou atrás do monitor e esqueci de conectar (¬¬) ai o resto eu liguei tudo certinho, achando que não faltava nada, poxa renf, desculpe hem, de verdade, realmente muita burrice minha. Está funcionando tudo perfeitamente!

Já que você deve estar lendo - e perdendo o seu tempo -, eu gostaria de saber se eu comprasse uma placa de som o som nas caixas aqui iria mudar muito ou se essa minha placa de som onboard já dá um resultado parecido. O que acha? Será que ainda assim vale a pena comprar uma placa de som separada?

Obrigado pela atenção,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!