Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de mobo e fonte


Posts recomendados

Olá, pessoal!

É o seguinte: Já faz algum tempo que estou tentando montar um PC, mas manjo muito pouco e cada dia que ouço uma opinião diferente fico ainda mais na duvida.

Resolvi dar um basta e comprar as peças pouco a pouco, aproveitando algumas promoções. E já tenho em mãos o seguinte:

HD Samsung 160GB 7200RPM

DVD RW Sony

Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON

Processador Athlon X2 DC 245 2.9GHz 2MB AM3

(Já havia optado desde o começo por AMD, pelo baixo custo, e memos ddr3)

Resta apenas MOBO E FONTE, além do gabinete. Acontece que não tenho como comprar a vista agora, necessito de uma loja que parcele sem juros, só encontrei a MegaMamute. Os preços são bons, mas as opções nem tanto. Me interessei por isso:

http://www.megamamute.com.br/ch/prod...eries-ECS.aspx

http://www.megamamute.com.br/ch/prod...2-EXTREAM.aspx

O que vocês acham? Não penso em fazer over, nem sou um maníaco por jogos - até por isso prefiro vídeo onboard. Quero algom bom, barato e que dure, principalmente que dure.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os links não estão funcionando mas pelo visto seria uma placa mãe da ecs. normalmente a maioria das placas mãe am3 são boas mas tente colocar a marca e modelo da placa mãe e fonte ao invés dos links, facilita mais e posso te ajudar melhor.

Me desculpe, amigo.

A placa é uma A785GM-AD3 Black Series ECS

acebei de ver outra bem interessante na mesma loja: TA790GXB3 BIOSTAR

A fonte: 450W FEX-45T12 EXTREAM

E muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não tem como pegar uma 3R system iCEAGE 450W que é MUITO melhor e está custando a mesma coisa ( R$162 no mercado livre)

O problema é que eu tava afim de parcelar tudo numa loja só, de preferência na mamute que faz sem juros. Acho que vou ter que esperar.

De todo modo, me de sua opinião quanto a placa mãe. Qual das 2 que eu citei que você me recomenda? Ou, de repente, você tem até outra mais adequada para o meu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu lhe recomendo a ECS A790GXM-AD3 Black Series que muitissimo boa.

é a mesma que eu uso, comprei a uns 2 meses

ela suporta 4 memorias ddr3 ( suporta 32Gb de memoria ).

suporta CrossFireX, ou seja você pode usar duas placas de video pci-e na mesma placa mãe para obter mais qualidade grafiaca e mais velocidade

sem falar que ela tem Hyper Transport 3.0 de 4000mhz nos chipsets.

ai vai o link se quiser dar uma olhadinha.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147139445-placa-me-ecs-black-series-a790gxm-ad3-am3-ddr3-790gx-sb75-_JM

espero ter ajudado na sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu lhe recomendo a ECS A790GXM-AD3 Black Series que muitissimo boa.

é a mesma que eu uso, comprei a uns 2 meses

ela suporta 4 memorias ddr3 ( suporta 32Gb de memoria ).

suporta CrossFireX, ou seja você pode usar duas placas de video pci-e na mesma placa mãe para obter mais qualidade grafiaca e mais velocidade

sem falar que ela tem Hyper Transport 3.0 de 4000mhz nos chipsets.

ai vai o link se quiser dar uma olhadinha.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147139445-placa-me-ecs-black-series-a790gxm-ad3-am3-ddr3-790gx-sb75-_JM

espero ter ajudado na sua escolha.

É, parece ser uma baita placa realmente, mas supera o limite do meu orçamento.

Em todo caso, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!