Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd-rom


Qxada

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

sou nome aqui, mas gostaria que alguem me ajudasse, pois estou com um Cd instalado e com o drivers também corretamente instalados, mas não funciona, eu até já repassei a instalação do Windows, só que só a recuperação, pois é o micro da minha empresa e não posso perder o que está instalado nele.

No gerenciador de dispositvos dá essa mensagem:

O Windows carregou com êxito o driver de dispositivo para este hardware mas não pode localizar o dispositivo de hardware. (Código 41)

Por favor me deem uma luz.

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser um problema de conflito com algum outro dispositivo, verifique em Configurações no Painel de controle e clique em Sistema para ver se ele está funcionando corretamente. Queria saber qual versão do Windows você está usando, você também deve tomar cuidado com drivers DOS que são carregados no Config.sys e no autoexec.bat, caso você esteja usando o Windows 95 ou 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!