Ir ao conteúdo

Um único site não abre na minha máquina

skimble

Posts recomendados

Postado

Depois de um dia que o site tava dando erro de script, nao consegui mais acessar o site desse dia em diante... Pensei que seria o site q tava com problema pois no dia ele tava recarregando muito mal.. algumas partes nao carregavam e ficava todo "bugado".

Mas ai mandei pra outras pessoas e percebi que todo mundo consegue acessar ele, e aqui ele nem sequer abre... já tentei limpar cache... cookies... Ativar todos os SSL e TLS (q nem sei o que é isso) e nd adiantou...

Quando o google chrome nao consegue abrir aparece essa sugestão :

Sugestões adicionais:

Acesse uma cópia em cachê

E o site abre, mas toda vez q eu clico em algo tenho q mandar abrir assim de novo e nao da pra logar na minha conta.

No internet explorer também n abre...

O site é www.deviantart.com

E não sei o que aconteceu pro meu pc nao querer abrir de jeito nenhum... Tenho certeza q todo mundo ai vai conseguir abrir.

Aqui so da isso "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar www.deviantart.com"

Postado
Abra o prompt de comando e digite "ping www.devianart.com", sem aspas.

Se nao houver resposta, troque os DNS e em seguida digite "ipconfig /flushdns", sem aspas no prompt de comando.

Nou houve resposta do deviantart... nao foi encontrado o host.

ai testei o site do google e testou na hora o ping.

Nem sei o que é esse DNS =X Como troco ?

Postado
Nou houve resposta do deviantart... nao foi encontrado o host.

ai testei o site do google e testou na hora o ping.

Nem sei o que é esse DNS =X Como troco ?

Abra as propriedades do seu adaptador de rede, selecione o protocolo TCP/IP e clique em "propriedades".

22310940.png

Clique em "usar os seguintes servidores DNS". No primario coloque 4.2.2.1 e secundario 4.2.2.2

De um "ok" em tudo e tente entrar no site novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...