Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar TV no aparelho de som antigo


Posts recomendados

Então, eu tenho uma tv de plasma da lg 42" porém som normal, queria ligar esta tv num aparelho de som que tenho aqui, do paragay :D, so que as caixas de sons deles por incrivel q parece é muiuto boa, bem agudo e alto

so que o bendito do som nao tem entrada nenhuma, apenas uma de saida pra fone de ouvido, e atras as caixas sao ligadas naqueles fiozeinhos preto e vermelho, fino, bemmm antigo

tem alguma forma deu ligar esta tv neste aparelho, pode er na forma de gambiarra, da nada, negocio e funcionar, porque a intencao e jogar xbox ouvindo estas caixas de som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! seria o seguinte, você acopla o transmissor de FM na saida de audio/fone de ouvido de sua TV e ele transmitirá via FM, o som do Tv para o seu aparelho de som...., basta você sintonizar seu aparelho de som, na frequência do transmissor..., abaixo segue uns links deste transmissor que estou falando...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145917599-transmissor-wireless-fm-stereo-digital-lcd-5-em-1-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149902391-transmissor-via-fm-sem-fio-digital-de-visor-lcd-225-faixasd-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150406868-transmissor-digital-wireless-e-adaptador-residencial-bivolt-_JM

Acredito que seria a forma mais fácil de você transferir o som do Tv para o aparelho, sem ter que desmontá-lo para tentar fazer uma adaptação de uma entrada auxiliar nele!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Fabiano, o vendedor pode não ter entendido sua pergunta!, uma coisa que você tem que verificar, é se sua Tv possui uma saida de audio ou (Audio OUT), ela não precisa ter uma saida para fones de ouvido, verifique nela!, se nela só tiver entradas de Audio/video! ai realmente não tem como você fazer esta tipo de ligação, mem usando transmissor de FM e nem usando cabos diretos da Tv para o aparelho...

Se possível, bata uma foto das conexões que sua Tv possui, e post aqui para nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas fotos aqui, num ficou boa nao, mas da pra ter uma nocação é o modelo da LG time machine 2

fui olhar la atras, o que achei escrito foi variable audio out, com 2 entrada ali vermelha e amarela, L e R

tem outra ali também tipo ps2 pra fone, coloquei fone so que num saiu audio nao, nem sei pra que é ela

img0001xg.jpg

img0003gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
fui olhar la atras, o que achei escrito foi variable audio out, com 2 entrada ali vermelha e amarela, L e R
Provavelmente estas serão as saidas de audio de seu TV!, para você ter certeza, conecte nestas saidas aquelas caixinhas de computador..., se sair o som da programação do Tv é ai que você deverá ligar o transmissor de FM...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!