Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema raro com a net


HugoGilioli

Posts recomendados

Minha net é a Rádio.

Meu pc ta limpo, recém formatado, sem nenhum programa suspeito.

Fiz uma reclamação de internet lenta e a moça do suporte tecnico disse que tinha varias conecxões abertas na minha maquina, das quais ela não tinha acesso.

e eu também as vi, com o comando netstat-b no CMD...

Gostaria de saber se existe um modo de arrumar isso, bloquear ou excluir essas conexções. segue anexo o print.

http://img811.imageshack.us/img811/2788/semttulonk.jpg

Fiz um tenste no cmd, usei os comandos ipconfig/realese e ipconfig/renew para renovar o enrereço de Ip. E também reiniciei o Cliente DHCP, MAs também não adiantou...

Alguem por favor me ajude ?

Valeuuu:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte, essas conexões podem ser até mesmo do seu Windows, buscando atualizações, ou outros programas...

Seu antivirus também pode estar ai, mas pra ter certeza, inicie o seu PC em modo se segurança e faça o mesmo teste, faça também um ping em algum servidor que saiba que as respostas serão baixas, como por exmeplo Google, terra, uol, etc...

voce usa roteador? E sua NET como é a rádio, tem certeza que ninguem mais tem acesso a ela?

Certifique-se de que não há algum programa como Ares, Orbit Downloader, Shareaza, DAP, pois mesmo sem baixar nada eles irão constar no "netstat -b".

E estas conexões que sairam ai é normal, tem poucas até... mas tenta fazer os testes em modo de segurança com redes...

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!