Ir ao conteúdo

Existe um Programa que copie arquivos do DVD para o HD adequadamente?

legendarysnake

Posts recomendados

Postado

Tenhos DVDs de 4 anos de duração e de tão velhos e arranhados que ficaram, quando faço meu Windows XP SP3 copiar ele todo para uma pasta, copia durante alguns segundos e dá erro dizendo: "Não é possível copiar tal arquivo. Não é possível copiar ou ler o arquivo de origem." Queria um programa que fizesse o DVD todo ser copiado e simplesmente ignorasse os arquivos ilegíveis. Ter que copiar arquivo por arquivo por causa de erros é fogo.

Se alguém conhece um programa que faça isso, por me falem, preciso copiar os arquivos logo pois tem DVDs Demais aqui em Casa. Talvez algum truque do própio Windows XP que faça isso?

Postado

Instale o Resource kit do windows XP ou 2003. Existe um programa chamado Robocopy (Robust File Copy para Windows). Ele é muito bom para se fazer copia de arquivos. Ele já vem instalado no Windows 7 como padrão. Tem que se usar linha de comando para executar o programa.

Postado

Gente me expressei mal, agora que caiu a ficha. :o

Eu não estou querendo copiar arquivos de DVDs de filmes antigos. Eu quero copiar arquivos de DVDs de DADOS antigos. Tem algum programa que copie os dados e ignore os dados danificados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...