Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi meu pc atual é esse http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01363607&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3671970 :( Com uma 9500gt 1gb ddr2 overclockada ,4gb ddr2 fonte C3 tech 430 watts reais ( nem comentem ) e um gabinete blue eye.

Quero manter o gabinete , Hd , leitor de dvd e leitor de cartão de memoria .

Fiquei de olho nessas peças :

Processador: phenom II x4 965 BE

placa mãe: m4a79t deluxe

memoria : 4gb ddr3 1333(2x2gb)

placa de video : XFX HD 5770

fonte: 3Rsystem 650w reais .

Vocês mudariam algo ?

e Consigo continuar usando o Hd com o windows ? :confused:

Aguardo respostas

Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra mudar sim...

Colocaria assim...

Phenom II x4 945 - R$370 - Pichau

M4A79XTD EVO - R$400 - Pichau

Hd5770 - R$500 - Mercado Livre(Mercado Lider platinum)

4Gb(2x2Gb) DDR3 Kingston 1333Mhz - R$290 - DHCP

Fonte 3R System IceAge 500W - R$160 - MegaMamute

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$135 - MegaMamute

Total: R$1855

Você não precisa de uma mobo como a M4A79T Deluxe a não ser que vá fazer overs mais agressivos, para CF e over moderado essa mobo (M4A79XTD EVO) já aguenta bem, a fonte já é suficiente para você por mais uma Hd5770 no futuro, comprar a de 650W seria desperdício de potência.

Coloquei o gabinete também caso não caiba no seu pelo espaço ou se o seu não tiver uma boa ventilação.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra mudar sim...

Colocaria assim...

Phenom II x4 945 - R$370 - Pichau

M4A79XTD EVO - R$400 - Pichau

Hd5770 - R$500 - Mercado Livre(Mercado Lider platinum)

4Gb(2x2Gb) DDR3 Kingston 1333Mhz - R$290 - DHCP

Fonte 3R System IceAge 500W - R$160 - MegaMamute

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$135 - MegaMamute

Total: R$1855

Você não precisa de uma mobo como a M4A79T Deluxe a não ser que vá fazer overs mais agressivos, para CF e over moderado essa mobo (M4A79XTD EVO) já aguenta bem, a fonte já é suficiente para você por mais uma Hd5770 no futuro, comprar a de 650W seria desperdício de potência.

Coloquei o gabinete também caso não caiba no seu pelo espaço ou se o seu não tiver uma boa ventilação.

Mal ae pois não tinha visto ainda Olha eu vou continuar com o gabinete que estou que é o blue eye da leaderchip mas não seria interesante pegar essa placa mãe para no futuro fazer crossfire com duas hd 5770 Em x16?

E esse gabinete que tenho baixou nos beanchmarcks do meu pc atual quase 30C a placa de video quase chegava ao 100C agora não passa de 50C

Processador fica nos 40C aos 50C em load.

Aguardo Respostas e Muito obrigado pela sua participação.

Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Mal ae pois não tinha visto ainda Olha eu vou continuar com o gabinete que estou que é o blue eye da leaderchip mas não seria interesante pegar essa placa mãe para no futuro fazer crossfire com duas hd 5770 Em x16?

Na verdade não, pois a diferença de desempenho de X16 para X8 é pequena (VEJA AQUI) e em altas resoluções essa diferença nem percebida é, como em Full HD (1920X1080).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais