Ir ao conteúdo

Notebook 13" MSI X340 Dual Core ULV SU4100

McTronikas

Posts recomendados

Postado

Vem com teclado estilo chiclete. Apesar de falarem mal das teclas, até que achei agradável a digitação. Mas não compre esperando um teclado normal. Como já falei quando você digita as teclas próximas "balançam" mas não chega a atrapalhar.

http://img686.imageshack.us/img686/5752/dsc00052zb.jpg

Sobre a memória, vem com um pente de 2GB. Não abri o compartimento de memória porque aparentemente precisa abrir todo o notebook para ter acesso aos slots de memória. Mas acredito que deve ter dois slots para aproveitar o dual channel caso você compre outra memória.

icefly disse:
Esse modelo com o processador SU4100 tá vindo com teclado tradicional ou o estilo chiclete adams, com as teclas quadradinhas??

é: outra coisa: ele tem um slot de memória ou tem dois?

Postado

Alguém já atualizou a BIOS para versão 1.0T. Segundo informações dá suporte a função touchpad multi (incluído através da versão anterior 1.0R) e suporte CPU Intel função do acelerador SU4100.

Segue abaixo o LINK: http://www.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=bios&maincat_no=135&prod_no=1770

Se porventura alguém já atualizou posta ai o que observou no desempenho do Not.

Postado

Comprei o meu no carrefour na sexta feira 13/08 (será que vai funcionar? hehe)

Quando chegar posto informções aqui!

E so pra confirmar, o modelo dual core SU4100 ta vindo com case e mouse tambem?

Outro detalhe, se você procurar no google por "x340 su4100" aparece somente links sobre o x350! interessante

Postado

Vem com case e mouse. Só que o mouse é com fio retrátil...

E o case é só pra colocar o notebook, o mouse e a fonte você terá que dar um jeito de levar em outro lugar...

Sobre o processador SU4100, também tinha essa dúvida se iriam me mandar um X350 de presente :). Mas não, é um X340 mesmo com esse processador.

noodles disse:
Comprei o meu no carrefour na sexta feira 13/08 (será que vai funcionar? hehe)

Quando chegar posto informções aqui!

E so pra confirmar, o modelo dual core SU4100 ta vindo com case e mouse tambem?

Outro detalhe, se você procurar no google por "x340 su4100" aparece somente links sobre o x350! interessante

Postado

Recebi meu notebook ontem, desta vez sem problemas, ou seja, o teclado está bem posicionado, em prefeitas condições de uso.

Em relação ao touch é só atualizar o drive da Sentelic para versão 8.6.1.8, de 06/07/2010. Depois é só configurar a sensibilidade, ativar barra de rolagem vertical e horizontal, e demais funcionalidades, como por exemplo desativar o touch assim que você começa a digitar e/ou conectar um mouse externo, etc, etc.

Também não esqueçam de atualizar os drives de vídeo e rede sem fio.

Somente não conseguir atualizar a BIOS, não estou conseguindo formatar o pendrive para dar boot em modo DOS. Se alguém souber por favor me ajude.

Postado

Pessoal, mexendo aqui para tentar atualizar a BIOS acabei descobrindo que há possibilidade de alocação de memória gráfica através da BIOS, por padrão vem com 32 mb, mas dá para configurar até 128 mb.:D:D

Estou doido para atualizar a BIOS e ver como funciona está função de aceleração do processador SU4100. Mas ainda não consegui fazer o pendrive dá boot em modo DOS ou qualquer outra coisa que permita a atualização.

• Membro VIP
Postado

Te aconselho a atualizar somente se o BIOS for específica pro modelo do Brasil.

Lá fora teclado é difrente e se atualizar o BIOS com uma versão de lá, pode dar zebra com o teclado, como já ocorreu com um modelo anterior da MSI, acho que era X240 ou algo assim.

Postado

Ice, valeu pela dica. A versão que estava tentando instalar não é nacional. Ao verificar a versão disponível para nosso idioma, percebi que a do Not está atualizada.

Postado

Sou novato neste fórum e se possível gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito do notebook MSI X-340 com processador Intel Dual Core SU4100, a saber:

1) O teclado possui cedilha?

2) Possui entrada para trava Kensington?

3) A rede é Gigabit ou Fast?

4) Esta versão vem com mouse e case?

Postado
  rdrgobra disse:
Sou novato neste fórum e se possível gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito do notebook MSI X-340 com processador Intel Dual Core SU4100, a saber:

1) O teclado possui cedilha?

2) Possui entrada para trava Kensington?

3) A rede é Gigabit ou Fast?

4) Esta versão vem com mouse e case?

1) sim;

2) não;

3) Gigabit;

4) sim

Postado

Pessoal o meu chegou aqui quarta, mas o teclado ta estalando na tecla Q e as vezes em algumas outras leclas ao redor dela.

Tambem a moldura de plastico da tela ta meia descolada em baixo ao lado esquerdo do simbolo da MSI.

Devo pedir troca?

Postado

Pessoal o meu chegou aqui quarta, mas o teclado ta estalando na tecla Q e as vezes em algumas outras leclas ao redor dela.

Tambem a moldura de plastico da tela ta meia descolada em baixo ao lado esquerdo do simbolo da MSI.

Devo pedir troca?

Postado

Devo pedir troca?

Postado

Acabei de comprar o meu no carrefour.:D

Gostaria de saber se é possível adcionar mais um pente de memoria de 2 GB :D

Como faço pra atualizar este drive do touch ?

valeu

Postado

valeu

Postado

valeu

Postado
  noodles disse:

Devo pedir troca?

A moldura é para ser retirada, vem com proteção externa do LCD.

Em relação ao teclado isto deve estar acontecendo porque ele está mal encaixado. Tenta pressioná-lo para baixo e na direção do LCD. Se não resolver solicita a troca. O meu veio com o mesmo problema e a troca foi super rápida.

O teclado a primeira vista parece esquisito, meio mole. Mas na realidade é muito macio e logo você se acostuma.

Postado
  noodles disse:

Devo pedir troca?

Em relação ao teclado isto deve estar acontecendo porque ele está mal encaixado. Tenta pressioná-lo para baixo e na direção do LCD. Se não resolver solicita a troca. O meu veio com o mesmo problema e a troca foi super rápida.

O teclado a primeira vista parece esquisito, meio mole. Mas na realidade é muito macio e logo você se acostuma.

Postado
  noodles disse:

Devo pedir troca?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!