Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 13" MSI X340 Dual Core ULV SU4100


McTronikas

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu de novo ehehehe

Pra mim só muda o teclado, que é chiclet no X340 e tradicional no L9310; alguns reclamam do teclado do X340 eu nunca usei um pra dizer se é ruim ou não; o do L9310 é normal, sem problemas pra mim.... o meu L9310 deu pau na tela e mandei pra assistência, previsão de entrega pra 15 dias + ou -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo ehehehe

Pra mim só muda o teclado, que é chiclet no X340 e tradicional no L9310; alguns reclamam do teclado do X340 eu nunca usei um pra dizer se é ruim ou não; o do L9310 é normal, sem problemas pra mim.... o meu L9310 deu pau na tela e mandei pra assistência, previsão de entrega pra 15 dias + ou -.

Eu vou te falar que eu to pendendo mais pro msi por passar mais confiança como marca.posso estar errado.e ainda tem láá no fundo a ideia de não arriscar,morrer numa bela grana,e comprar um hp logo...

Nos mantenha informados sobre essa experiência,e depois nos diga como foi o atendimento e se deu tudo certinho ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal,sou novo no forum mais já ando por aqui a nem sei mais quanto tempo...

Ai eu pergunto, Itautec l9310 ou o MSI x340?pelo que o icefly já falou o hardware dos dois é 95% igual,mas a minha duvida mesmo é a respeito da assistência e da qualidade dos produtos.

Ta aí o link do itautec 1099 na Compra fácil:

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=sAzYv1F9L/XcmdssyUvpUR%2Bc6kcry6Pc4%2BTPhtF3T6w%3D

E o link do Msi, 1299 no Carrefour:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-13--x-340-com-intel-pentium-su4100--2gb--hd-320gb--hdmi--windows-7-premium-preto---msi_28589#coments

Eu comprei dia 17/01/2011 esse l9310 aí do comprafácil, estava procurando faz tempo um notebook com esse perfil, aproveitei uma promoção deles de 20% e custou R$ 880,00, estou no aguardo e pretendo fazer um review dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo ehehehe

Pra mim só muda o teclado, que é chiclet no X340 e tradicional no L9310; alguns reclamam do teclado do X340 eu nunca usei um pra dizer se é ruim ou não; o do L9310 é normal, sem problemas pra mim.... o meu L9310 deu pau na tela e mandei pra assistência, previsão de entrega pra 15 dias + ou -.

O teclado do X340 não é Chiclet... :mellow:

Quando eu comprei o meu, ele veio com o problema do teclado fazer "plack plack".

Abri e vi que tem tipo uns restos de cola(como se tivesse um adesivo ali que foi tirado), aí quando você aperta a tecla, o teclado gruda nessa cola, e quando desgruda faz PLACK.

Solução, colocar fita dupla face embaixo e GG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce conseguiu a promoção pelo site mesmo?

Sim foi através desse link: http://www.comprafacil.com.br/emailmarketing/comprafacil/novosclientes/email.html

mas me parece que já acabou. De qualquer forma se tens cartão Banco do Brasil, pode conseguir R$ 100,00 de desconto através desse hotsite: http://www.comprafacil.com.br/ourocard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eai galera,alguem já compro a bateria de 8 celulas do msi?

e será que ela serve mesmo no itautec também? achei ela a 200 pilas do mercado livre...

O teclado do x340 que comprei no Carrefour no começo de janeiro veio teclado veio solto. Eu encaixei e no começo ficou legal. Porém o teclado soltou novamente e depois de solicitar a troca o carrefour me manda o modelo antigo, como o processador 3500 e com windows VISTA. é mole? em pleno 2011 mandam um notebook com o windows vista que nem existe mais pra vender. Fiquei tão chateado q pedi meu dinheiro de volta.Só tive dor de cabeça com essa compra. Nesse espaço de tempo comprei a bateria de 8 celulas no mercado livre e nem tive a oportunidade de usar porque do primeiro x340 q a carrefour me mandou ate o estorno ja se passaram mais de um mês. Comprei por 200 reais fora o sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos mantenha informados sobre essa experiência,e depois nos diga como foi o atendimento e se deu tudo certinho ai...

31 dias na AT e o note ficou pronto; tava com problema na tela (apagava).

Foi trocada a tela, tampa e a moldura (a Itautec só manda o conjunto inteiro), também trocaram a placa-mãe (aparentemente não tinha nenhum problema mas decidiram trocar também).

O LCD chegou com uns 10 dias, problema foi a mobo que demorou bastante, praticamente 4 semanas pra chegar -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Assinando o topico pois acabei de pegar um.

A priori estou gostando!!!

Comecei a ler as mensagens e existem diferencas e algumas semelhancas com o modelo que peguei:

1-o processador agora é SU7300 (2 cores)

2-o teclado a priori achei meio estranho, fazendo uns barulhos etc. Comecei a ler este topico e vi que o pessoal dizia para pressionar entre o f7 e f8 etc ai resolvi PRESSIONAR GERAL!!!! hoooooooooohohohohoho

:D:D:D

e nao é que sumiram todos os barulhos etc!!!!!

agora depois de feito parece que algo estava apenas descolado....sei la...vamos ver se ira se manter assim.

3-estou usando um easy update5 do site da MSI para fazer atualizacao geral.....vamos ver se funciona.

Só baixar e instalar o driver Sentelic http://www.msi.com/index.php?func=nbdriverfile&driver_no=218

Se der rolo no link vai no site MSI, procure pelo X350 e baixe o driver da Sentelic.

vou tentar fazer isso...vamos ver

NETLABOS, a atualização do BIOS alterou alguma coisa no teclado?. Você atualizou para versão 1.0T? A função multi touch funcionou?

a minha bios ja veio com essa versao 1.0T, então acho que nao tem nada a fazer.

No utilitario de update pintaram 3 atualizacoes de processador mas elas nao instalam....da pau na hora de instalar....acho que o pgm nao esta identificando corretamente o processador.

Romulope,

Não tem essa aba "sensivel ao toque"...Tem a de botão, ponteiros, opçõesde ponteiros, roda e hardware...será que o drive não atualizou...

Valeu

tem ate um filminho que mostra como funciona a rolagem vertical e horizontal....ela é diferente do sinaptics

No site da Intel tem esse driver, com atualizações regulares - Intel WiFi Link 5100

amigao, onde você encontrou isso?

o meu aqui consta como ADAPTADOR DE MINIPORTA WIFI VIRTUAL DA MICROSOFT e o driver é de 2006 e nao consigo atualiza-lo.....abre como certificado digital nao valido e mesmo que tento atualizar da pau.

Galera, pra quem comprou, o barulho do cooler é alto no de vocês também?

aqui NENHUM BARULHO

Tive a infelicidade de comprar esse note, pois 10 dias após receber ele do Carrefour.com, a R$ 1.199,00 + frete, passou a apresentar um problema na tela (metade da tela fica mais escura que a outra).

Como o Carrefour se negou a trocar, porque já fazia mais de 7 dias da data da compra, tive de mandar pra assistência técnica em São Paulo (sou de Porto Alegre). Lá ficou por 26 dias e quando recebi os caras NÃO ARRUMARAM NADA, simplesmente me mandaram a encrenca de volta sem concerto.

Pra completar, ficaram com meu mouse, manuais e certificado de garantia e de quebra mandaram dentro duma caixa de outro note (C Series).

Acho que não precisa dizer mais nada, né...

esse é o meu MEDO!!!!!

justamente porisso fiz garantia extendida de 1 ano (se pifar eles se viram, trocam me dao outro etc...) e SE POR ACASO COMECAREM A ME ENCHER O SACO NA ASSISTENCIA TECNICA:

-ja fiz um seguro contra roubo e dano acidental....HOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

resumindo, comecou a encher o saco QUEBRO ESSA ***** ou JOGO NO LIXO OU FACO MELHOR, PASSO NA FRENTE DA FAVELA SAN REMO COM ELE NA MAO.....HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHHO

Como eu tomei no rabo com o Carrefour quando comprei semana passada um U270 da MSI e ele veio totalmente errado, quer dizer, nao correspondia a descricao do Carrefa ja fiquei vacinado....CHEGA DE ABORRECIMENTO....OU DA CERTO OU DA CERTO....

Acabei de fazer varios testes com a parte relativa a saida hdmi do X340 e acabei ficando IMPRESSIONADO!!!! :eek:

-em 720p rodando o mesmo filme (batalha de los angeles) a qualidade de imagem ficou estão impressionante que um mkv parece bluray.....

Olha que eu tenho WDTV ha varios anos e bluray desde a briga dentre hddvd e bluray, fora o ps3 tenho 2 players dedicados e um acervo bem legal com niveis de bitrate de toda forma e esse note ultrapassou o esperado.

-em 1080p roda liso a mesma coisa....inclusive a luz do hd quase nao pisca...??????????? pensei que a atividade de disco seria meio intensa....mas parece que o bicho dorme....

você havia citado o lance da aceleracao. Onde posso verificar isso??? No kmplayer ou no proprio note??

-outro ponto escorchante é a definicao de imagem entre o U270 e esse X340. Ate a esposa que estava ao lado perguntou porque tanta diferenca.......

Enfim, acho que fico tranquilo com essa maquina. Meus planos futuros com certeza darao certo. []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
amigao, onde você encontrou isso?

o meu aqui consta como ADAPTADOR DE MINIPORTA WIFI VIRTUAL DA MICROSOFT e o driver é de 2006 e nao consigo atualiza-lo.....abre como certificado digital nao valido e mesmo que tento atualizar da pau.

Apenas indiquei ao amigo ai do tópico, onde localizar o driver no site da Intel; o meu que era um meio-irmão do X340, tinha um wireless diferente - Ralink, modelo exato não lembro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou tendo um problema neste notebook que me irrita demais....Veja se isso que ocorre é so no meu ou tbem ocorre com vocês e como vocês conseguiram solucionar (se conseguiram....)Toda vez que o note é desligado, depois que é ligado e feita a carga a rede wireless nao entra sozinha. Na barra inferior, o simbolo do nivel de sinal do radio fica vermelho e com o X em cima. Para ativar precisa dar Fn+F8 (que ativa o wireless). O problema é que o Fn+F8 ativa o wireless MAS NAO ATIVA A ANTENA DO WIRELESS. No teclado aparece a antena na tecla F10 porém aqui no meu notebook essa tecla nao faz nada!!!! você aperta e ela nao ativa a antena. Desse jeito nao consigo entrar na internet. A unica forma de conseguir ativar o wireless e visualizar alguma rede e entrar efetivamente na net é entrar na configuração do dispositivo e ativar NA MAO a opcao antena (colocar como enable). Somente assim é possivel tornar o wireless operacional.O GRANDE PROBLEMA É QUE SE DESLIGAR O NOTE TUDO ISSO SE PERDE E TEM QUE FAZER TUDO de novo.Alguem conseguiu dar jeito nisso???Alguem sabe como configura o Fn???? eu nao consegui encontrar onde posso configura-lo.Pessoal ajudem esse pobre coitado....hoooooooooh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Fn+F8 ativa o wireless MAS NAO ATIVA A ANTENA DO WIRELESS. No teclado aparece a antena na tecla F10 porém aqui no meu notebook essa tecla nao faz nada!!!! você aperta e ela nao ativa a antena.

A tecla F10 é para os notes que tem modem 3G.

Nunca tive problema como o seu, mas se é realmente novo, de repente é o caso de pedir pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é apenas um problema de configuração......Estranho so estar ocorrendo comigo.

Toda vez que o note é desligado e religado, a rede wi-fi nao se ativa novamente automaticamente, mesmo ela estando ativa no momento de desligar.

quando se religa o note, é preciso ativar a rede via FN+F8 todavia, isso nao basta......o wi-fi volta a ser ativado mas nao ativa a antena do dispositivo. É preciso entrar no disposito, e na aba de configuração ir ate a antena e colocar enable!!!!

ISSO É UM SACO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra inicio o meu é versão Su7300

o meu não funciona o bluetooth o led não acende e não ativa o mesmo...

o de vocês funciona favor informar qual modelo do processador...

no meu o multi touch funciona virar fotos, descer rápido a rolagem com dois dedos e etc...

e queria saber tb como funciona o 3g opcional será que é possivel incluir ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!