Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Danielolz

[Resolvido] Speedy 1 Mbps com led ADSL apagado

Recommended Posts

Bom, não sei usar muito bem o fórum, mais vim aqui pra postar meu problema.

Tenho Speedy de 1mb, e de vez em quando ele trava, a luz dsl não chega a piscar, mas não consigo navegar, só consigo voltar desligando e ligando o modem. Liguei na telefônica e falei o problema, eles disseram que o sinal está bom, e realmente fazendo uns testes percebi que está mesmo. Já tentei formatar o pc, o técnico já refez as conexões, queria saber qual a opinião de vocês pra solucionar esse problema. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente fizar endereços fixos de Servidores de DNS nas Propriedades TCP/IP

e ou TCP/IP versão 4, pois os fornecidos pela própria Telefônica são muito

instáveis... Pode utilizar por exemplo os do GigaDNS que são:

DNS Preferêncial: 189.38.95.95

DNS Alternâtivo: 189.38.95.96

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema continua. Alguém mais dê sua opinião por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do seu Windows ?

...

Experimente os procedimentos abaixo:

ipconfig/release <Enter>

ipconfig/renew <Enter>

ipconfig/flushdns Enter>

netsh winsock reset <Enter>

Desligue o Modem e Reinicie a Máquina, assim que acabar de reiniciar o Sistema Operacional,

ligue o Modem, aguarde sincronizar e efetue a conexão e navegação

Editado por NEF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, não sei usar muito bem o fórum, mais vim aqui pra postar meu problema.

Tenho Speedy de 1mb, e de vez em quando ele trava, a luz dsl não chega a piscar, mas não consigo navegar, só consigo voltar desligando e ligando o modem. Liguei na telefônica e falei o problema, eles disseram que o sinal está bom, e realmente fazendo uns testes percebi que está mesmo. Já tentei formatar o pc, o técnico já refez as conexões, queria saber qual a opinião de vocês pra solucionar esse problema. Obrigado.

Qual o modelo/fabricante do seu modem Daniel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu modem é um siemens 4100, foi trocado recentemente, e o windows é o 7.

Ja estou a 3 dias sem problemas na internet, acho que o problema era na central mesmo, obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×