Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas 5.1 - Philco PHT 510


Posts recomendados

Fiz funcionar o 5.1 "real" do kit sem nenhum problema, é bem fácil...

E como disse no post anterior, levei na AT, mas alegaram que não tem defeito.

Respeito os colegas que compraram. Na época por exemplo eu não manjava nada de audio, e nos primeiros meses estava "ok", mas até simples caixinhas da Edifier tocam melhor...

Reitero também que vai da percepção musical de cada pessoa, para os meus ouvidos não serviu - e também para qualquer um que preze por qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde Galera,

Uso meu celular (Sony Xperia Arc S) como radio e som em casa, mas o volume dele para que eu ouça em outros cômodos da casa é bem baixo e gostaria de comprar umas caixas para aumentar esse volume de som. Há pouco tempo vi em uma loja o aparelho PHT510 e gostei muito, além de ser uma marca confiavel o preço estava muito convidativo.

A pergunta é... No celular para que o radio funcione é necessário estar nele conectado o fone de ouvido, que faz o papel da antena. Usando o PHT510 como caixa de som, ele que estaria conectado ao celular. Alguém pode me responder se conectando o PHT510 eu conseguiria usar no telefone a função rádio e o PHT510 faria o papel da antena?

Desde já agradeço a compreensão de todos, um grande abraço.

Não querendo desabonar os amigos que compraram esse kit, mas a qualidade de som é péssima demais, muito ruim.

O grave como citado é estridente, cheio de distorções, sem presença e embolado. Aliás, eu diria que nem grave tem, porque o que se ouve não são notas musicais, e sim apenas ressonância do péssimo woofer batendo cone.

Quando comprei não entendia muito de som, aliás, no computador o que eu menos dava valor era o som, mas resolvi me aprofundar no assunto e melhorar isso.

Outro dia a meu pedido, já bastante chateado, um amigo me trouxe o simples Edifier X100 para testar e comparar com o HT, e, para minha surpresa, tocou com muito mais qualidade.

Após isso levei na AT da Philco e relatei os problemas pro técnico, ficou um tempo por lá, avaliaram e depois me retornaram dizendo que o produto estava ok. Ou seja, a má qualidade de som pode ser definida como "característica" desse kit. Os 50W RMS são falsos, se tiver metada disso é muito. :angry:

Extramamente insatisfeito. Portanto recomendo que fujam com toda força desse produto para não jogarem dinheiro fora.

voce poderia me indicar uma boa caixa para que eu use com meu celular (Sony Xperia ArcS)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
estou pretendendo comprar pra ligar numa tv lcd sony bravia pra ver filmes será que ficará legal?

Comprei faz poucos dias e me surpreendi com o som que o subwofer minúsculo reproduz. Como mencionaram, ela não tem qualidade "top de linha" de um sistema Yamaha ou Sony completo, mas para quem quer começar a melhorar o som básico de sua TV, é a melhor opção.

Uso as caixas para assistir TV por assinatura e usar com um media player. Em filmes codificados com dolby, mesmo utilizando as conexões stereo (L e R) ao acionar a função Dolby Prologic o resultado é surpreendente.

O Prologic no pht510 não se compara a um 5.1 "verdadeiro", nem é um Prologic II (mais moderno) mas ele é muito útil em gravações stereo para melhorar a sensação sonora. Ao reproduzir filmes codificados com dolby (tanto faz ser THX, DTS ou Dolby Digital), dependendo da qualidade da "mixagem" do filme ou música, pode-se perceber a separação "simulada" dos sons com boa nitidez.

Enfim, para quem quer ter seu "primeiro Home theater" gastando pouco, é uma ótima dica. Vale o que se paga.

Uma dica é ajustar pelo controle remoto o volume individual de cada par de caixas e do subwofer para se chegar a um resultado mais correto para a acustica do ambiente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal.

Agora estou querendo aumentar os fios das caixinhas traseiras, alguém sabe qual a especificação dos fios para que eu não perca qualidade?

Vou precisar de 5 m para uma das caixas, pois não vou embutir os fios, mas estou com receio de perder qualidade.

.

Fácil, Amigo. Basta pedir em lojas de eletrônica "cordão par polarizado 2 x 0,32mm", 2 plugs RCA fêmea e 2 plugs RCA macho.

Para quem quer controlar o PHT510 por controle remoto universal, fica a dica: utilize o código 0028.

No meu controle da GVT consigo pelo menos ligar e desligar o HT: AUX > 1 + 3 simultâneo > 0028.

Já ajuda a diminuir o nr de controles no sofá, não é mesmo? ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Fácil, Amigo. Basta pedir em lojas de eletrônica "cordão par polarizado 2 x 0,32mm", 2 plugs RCA fêmea e 2 plugs RCA macho.

Para quem quer controlar o PHT510 por controle remoto universal, fica a dica: utilize o código 0028.

No meu controle da GVT consigo pelo menos ligar e desligar o HT: AUX > 1 + 3 simultâneo > 0028.

Já ajuda a diminuir o nr de controles no sofá, não é mesmo? ; )

Olá..tenho esse mesmo aparelho e gostria de controlar com o controle universal da sky hdtv slim. Ja tentei com o 0028, mas não surtiu efeito. Alguém saberia me dizer se existe o códio do Pht510 para o controle da sky referido acima. No aguardo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comprei essas caixas e elas são fenomenais. Pelo preço creio que não há nada melhor!!!

Ainda mais porque tive uma péssima experiência com o kit multimídia da Bomber, aparelho muito fraco pelo preço e péssima assistência.

Enfim, mas as caixas do Philco PTH510 são ótimas, o som fez do meu quarto uam balada. Super recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!