Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2 com um "defeito"


Kelvin007

Posts recomendados

Ola a todos,sou novo nesse forum e precso da ajuda de vocês,tenho um ps2 scph-70011 chip matrix v1.54 e parece ser"clonado" no tenho certeza,o que está acontecendo é o seguinte ele nao esta lendo dvds de filmes so alguns,e tipo de 20,so 2 ele lê nao sei o que está acontecendo pois ates de eu levar ele rpa assistencia técnica or ter parado de ler jogos ele funcionava tudoireitino jogos , dvds,etc...,so que ants nao era chip matrix.obs:e acho pois nao apareçia nada quando o play ligava de matrix v.. quais quer versão.

POR FAVOR ME AJUDEM!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se antes funcionava... peça para que volte a funcionar. E, aproveite e coloque um modchip mais atualizado. Sempre que for pedir para algum técnico fazer uma instalação ou manutenção em algum console... tente conhecer o mesmo. Peça para os seus conhecidos, indicarem pessoas de boa índole e que seja bem honesto com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura : Triângulo , Quadrado , Bola e liga o video-game ai vai aparecer uma tela com várias configurações , muda alguma coisa e Salva , Segura a combinação de novo ,e veja se a modificação que você salvou ainda está lá , se ainda estiver é porque o chip é original , se a modificação não estiver lá Chip Clonado/Pirata etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura : Triângulo , Quadrado , Bola e liga o video-game ai vai aparecer uma tela com várias configurações , muda alguma coisa e Salva , Segura a combinação de novo ,e veja se a modificação que você salvou ainda está lá , se ainda estiver é porque o chip é original , se a modificação não estiver lá Chip Clonado/Pirata etc..

Só um lembrete... chip clone também salva...

Uma forma de descobrir se é clone e abrir o drive de dvd, depois fechar e ver se o jogo continua funcionando se parar de carregar os dados é porque é clone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!