Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kelvin007

Ps2 com um "defeito"

Recommended Posts

Ola a todos,sou novo nesse forum e precso da ajuda de vocês,tenho um ps2 scph-70011 chip matrix v1.54 e parece ser"clonado" no tenho certeza,o que está acontecendo é o seguinte ele nao esta lendo dvds de filmes so alguns,e tipo de 20,so 2 ele lê nao sei o que está acontecendo pois ates de eu levar ele rpa assistencia técnica or ter parado de ler jogos ele funcionava tudoireitino jogos , dvds,etc...,so que ants nao era chip matrix.obs:e acho pois nao apareçia nada quando o play ligava de matrix v.. quais quer versão.

POR FAVOR ME AJUDEM!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se antes funcionava... peça para que volte a funcionar. E, aproveite e coloque um modchip mais atualizado. Sempre que for pedir para algum técnico fazer uma instalação ou manutenção em algum console... tente conhecer o mesmo. Peça para os seus conhecidos, indicarem pessoas de boa índole e que seja bem honesto com você.

Compartilhar este post

Link para o post

Segura : Triângulo , Quadrado , Bola e liga o video-game ai vai aparecer uma tela com várias configurações , muda alguma coisa e Salva , Segura a combinação de novo ,e veja se a modificação que você salvou ainda está lá , se ainda estiver é porque o chip é original , se a modificação não estiver lá Chip Clonado/Pirata etc..

Compartilhar este post

Link para o post

é Mandei para o o técnico denovon c voltar a dar problema comunico vocês

AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS MUITO OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Segura : Triângulo , Quadrado , Bola e liga o video-game ai vai aparecer uma tela com várias configurações , muda alguma coisa e Salva , Segura a combinação de novo ,e veja se a modificação que você salvou ainda está lá , se ainda estiver é porque o chip é original , se a modificação não estiver lá Chip Clonado/Pirata etc..

Só um lembrete... chip clone também salva...

Uma forma de descobrir se é clone e abrir o drive de dvd, depois fechar e ver se o jogo continua funcionando se parar de carregar os dados é porque é clone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais