Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ao Ler Cds


barbinha

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar???

Tenho no trabalho um gravador de CD/DVD LG. Todos os CDs que gravo no trabalho, não consigo ler em casa, mas consigo ler em outros micros. Na minha casa tenho um Leitor de CD de 56x.

Para gravar o CD já utilizei o Easy Creator e também o Nero.

Mas de nada adiantou.

Fiz um teste e gravei utilizando o Nero na casa de um amigo uma parte do CD e outra parte gravei no trabalho. Quando abri o CD em casa, só consegui ler os arquivos que gravei na casa do meu amigo, os outros não aparecem.

Utilizo o Windows 98 e utilizei o msconfig para ativar e desativar o UDF, mas também não adiantou.

O que pode estar acontecendo. Será problema no meu drive (tenho dúvidas, pois como já disse, consegui ler uma parte do CD gravado) ou no gravador de CD?

Obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está pode estar relacionado com o método de gravação, existem várias formas de gravar um cd de dados, mas gostaria de saber qual o método que você usou para gravar o cd na empresa se foi por UDF ou por outro meio e também qual foi o método usado para gravar o cd na casa do seu amigo. Alguns leitores de cdrom não conseguem ler dados em UDF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leiga nesses assuntos de gravação de CD.

Como sei o modo de gravação que utilizei no Easy CD Creator?

Uma vez um amigo gravou para mim um CD que ao colocar o CD no drive ele pedia para instalar alguma coisa relacionada ao UDF e o CD funcionou. Porém meu HD foi formatado e perdeu isso.

Como poderia fazer isso? Isso está relacionado ao modo de gravação?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!