Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fanatico

PC liga - Monitor não

Recommended Posts

Espero estar no topico certo. (acho q sim)

Meu problema é simples, as vezes quando eu ligo o computador, o computador liga, mais nao aparece imagem (fica em stand by), se eu continuar seguindo sem a imagem, consigo ouvir o Windows inicializando.

se eu insistir por algum tempo ele volta a funcionar.

o monitor tbem entra em stand by, as vezes quando estou mexendo, e todo o resto continua funcionando.

-----------------------------------------------------------------------

Inicialmente eu pensei q fosse a placa de video, e leveu pra teste (ate troquei, mais nao era), ja testaram minha CPU inteira, processador, HD, memoria , etc...

então eu acho, que ou pode ser o monitor (que ja é antigo) q pode estar com problema, ou pode ser o estabilizador. (apesar de axar o estabilizador mais difícil, porque se nao o pc tbem teria problemas)

O que vocês axam ?, alguem ja ouviu (ou viu) problema semelhante ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero estar no topico certo. (acho q sim)

Meu problema é simples, as vezes quando eu ligo o computador, o computador liga, mais nao aparece imagem (fica em stand by), se eu continuar seguindo sem a imagem, consigo ouvir o Windows inicializando.

se eu insistir por algum tempo ele volta a funcionar.

o monitor tbem entra em stand by, as vezes quando estou mexendo, e todo o resto continua funcionando.

-----------------------------------------------------------------------

Inicialmente eu pensei q fosse a placa de video, e leveu pra teste (ate troquei, mais nao era), ja testaram minha CPU inteira, processador, HD, memoria , etc...

então eu acho, que ou pode ser o monitor (que ja é antigo) q pode estar com problema, ou pode ser o estabilizador. (apesar de axar o estabilizador mais difícil, porque se nao o pc tbem teria problemas)

O que vocês axam ?, alguem ja ouviu (ou viu) problema semelhante ?

entam amigo você terar tambem que checar o monitor ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de problema, em colega !!:o MSN , agora o monitor !

verifique os cabos do monitor se estão bem encaixados,

se não tem mau contato.

e teste o pc com outro monitor.

e teste o pc. sem o estabilizador, veja como ele se comporta.

boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q pode tbem ser o fio, porque o pc ja foi pro tecnico 4 vezes, e nao apresentou 1 problema. (Odeio quando isso acontece) agora quero ver se compro 1 estabilizador e cabos novos (nao sai estão caro quanto 1 monitor novo)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho q pode tbem ser o fio, porque o pc ja foi pro tecnico 4 vezes, e nao apresentou 1 problema. (Odeio quando isso acontece) agora quero ver se compro 1 estabilizador e cabos novos (nao sai estão caro quanto 1 monitor novo)

Antes de comprar estabilzador dee uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

o pessoal aqui do fórum esta recomendando Filtro de linha , e não

estabilizadores.

boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais