Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AS4736Z: vale a pena?


Lulo

Posts recomendados

Bom, preciso comprar um notebook com valor até R$1500, com o melhor custo/benefício possível.

Pesquisei um pouco e achei o AS4736Z. Será que compensa?

Quero ele pra trabalho, como trabalho com criação, utilizo alguns programas como Photoshop, Illustrator, entre outros...

No caso, meu valor máximo é R$1500, será que ele é bom em custo/benefício?

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Acer-Aspire-AS4736Z-Notebook-Azul-c-Intel-Pentium-Dual-Core-T4400-4GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Webcam-Wireless-e-Linux-70209.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook#detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu tenho ele, comprei a 1 mes e posso lhe dizer, é excepcional, nossa muito rápido, utilizo photoshop nele, office e para jogar só cs e nfs... muito bom mesmo, nao me apresentou nem 1 defeito até agora, o som é maravilhoso,tela muito boa, teclado muito bom de digitar,bateria minha dura em media 4 horas, vão te indicar o cce t25l, que vem com core i3, estão dizendo muito bem dele... maiss a escolha é sua! eu agora to podendo passar este daki para o meu pai e comprar outro para mim... to vendo se compro outro do mesmo ou o lenovo g550 to pesquisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!