Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desligando Sozinho


Thiago Brun0

Posts recomendados

Ola Galera...

É o seguinte, meu computador tem as seguintes configurações:

Placa Mãe ECS GeForce 6100SM-M

Processador AMD Athlon LE-1620, 2400 MHz

2GB DE RAM

HD de 160 GB

Sistema Operacional: XP e Seven.

O problema é que quando eu vou ligar o pc ele começa a carregar o SO dai ele desliga do nada.

Dai eu fico tentando ligar ele, até que depois de umas 10 tentativas ele liga e fica normal.

Até agora nao achei nenhuma solução.

As temperaturas estão normais pelo que eu sei:

15i23v9.jpg

Já testei outra fonte, memória e HD no meu pc e continua a mesma coisa.

Sistema Operacional Corrompido não é porque ja formatei duas vezes e continuou com o mesmo problema.

O que pode ser?

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resolver o problemas de vocês, estava com o mesmo plobrema, tinha trocado tudo menos a placa mÃe, resulmindo, defeiro na placa-mãe, fui ate uma loja de eletronica mandei trocar todos os capacitores estufados (ate os meios estufados, advinhe, bingo, fuciono perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrao43jp e mitinfo

Obrigado ae, hoje fui examinar bem a placa-mãe pra ver se os capacitores estavão estufados, e para minha surpresa achei 3 estufados.

acho que sao eles que estão causando meu problema.

Irei mandar em uma assitencia para troca-los.

A só uma informação, mitinfo quanto a assistência cobrou de voce para pode trocar os capacitores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!