Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um notebook com alta altonomia até RS$2500,00


HolySpirit

Posts recomendados

Olá,

Eu tava precisando de um notebook que dure mais tempo ligado que a média no mercado

De prefência:

-Valor ideal: RS$2000

-Valor máximo: RS$2500 (pode ultrapassar um pouco também)

-Parcelamento (se possível)

-Monitor mínimo 14,x" máx 15,x"

-Placa de vídeo dedicada (se não tiver isso pelo menos tem que rodar uns filmes em alta definição - 720p)

-Processador com mínimo de 2 núcleos

-Memória mínima 2GB

-HD: Mínimo 320GB (quanto mais melhor)

-Meu uso: Navegação na internet, trabalho com word, edição de imagem (photoshop), edição de páginas (dreamweaver), assistir filmes HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ja deu uma olhada no Vostro 3500 por 1999 ???

I3 350 2.27GHZ

3GB DDR3 1333

HD 320 7200 RPM

Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator HD

Tela LED 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

No site da pra fazer em 10 vezes sem juros

A linha Vostro são muito resistentes e duraveis, tem o modelo de 13 polegadas pelo mesmo preço só que a bateria dele dura entre 1 e 2 horas e nao tem saida HDMI

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350BPT&s=bsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu note ideal é o MACBOOK.

o modelo 2010 tem duração de 10 horas da bateria. preço de 2.599 em diante.

o modelo 2009 que ainda se encontram nas lojas até por 2.399,00, tem bateria pra 6 horas de duração.

E é Apple, dispensa comentários adicionais. =)

Olá, onde é que que você conseguiu esses preços? O nome do modelo é esse mesmo que você disse? Pois eu vejo nas lojas um monte de modelos sempre me confundo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magic mouse?

Sei não heim, na caixa do macbook vem só o aparelho.

Mouse tem de ser comprado à parte.

O touchpad do modelo 2010 é gigante, quase 4x o tamanho dos touchpads padrão e parece bem bom de usar. Não existe mais divisão entre área de toque e botão. O botão agora fica embutido na área de toque, na parte inferior por baixo do touchpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o 2010 tu não encontra por menos de R$2800,00 + uns quebradinhos não, o lugar mais barato é na Fast Shop pra comprar a vista.

O Igual da minha assinatura (só que com 2gb de RAM) tu encontra na SARAIVA, Fast, Submarino, por R$2699,00, preço que paguei no meu na Apple Store Educacional (com desconto estudantil) em 12x sem juros.

Eu recomendo sim o Apple pra ti, esse mesmo igual ao meu, tu não vai jogar nada, e mesmo quando for a 9400M G aguenta bem o tranco, até Crysis tu roda aqui em low/medium...

Esse é sim o notebook perfeito pra ti, o OS X Snow Leopard é mais estavel pra trabalhar, não existe virus pra ele (não tem que ficar instalando anti-virus que deixa a maquina lerda - apesar que isso hj não acontece mais), e pra ver videos! Vixi!!! Tela igual essa num tem em canto nenhum não, pode comparar por ai, até mesmo a dos macbook PROs pra mim são piores, porque tem um vidro na frente que reflete bastante, elas ficam boas quando o ambiente tem iluminação adequada, mas usar ela duarante o dia a céu aberto com brilho da tela abaixo de 100% fica bem ruim, ja essa daqui não, não tem o vidro na frente da tela, ai não reflete...

Em fim, HD é o de menos, junta uma grana e compra um externo.

Tela de 13 pra 14 nem da muita diferença não, pega o macbook mesmo e seja feliz! 2gb de RAM da e sobra pra ti, agarantiu!

A bateria aqui dura 7 horas fácil fácil (wifi on e brilho 50% - que pra um LED LCD é bastante em ambientes fechados...)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schieri, tens ido no muffato ultimamente?

heheheheh

Dá uma passadinha ali na loja da Madre Leônia Milito e vais ficar de cara. O modelo 2009 tá na promoção por 2.399 e o modelo 2010 tb tá na promoção por menos de 3 contos, não lembro o preço de cabeça agora.

Muffato é revendedor Apple oficial agora!

P.S. Comprei meu CCE Core i3 ali semana passada. Só 1.296,00

Quase que comprei o macbook...

-------------------------------

LucasGuimaraes,

Nunca joguei WoW e não sei te dizer nada a respeito, mas o CS já saiu pra Mac sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schieri, tens ido no muffato ultimamente?

heheheheh

Dá uma passadinha ali na loja da Madre Leônia Milito e vais ficar de cara. O modelo 2009 tá na promoção por 2.399 e o modelo 2010 tb tá na promoção por menos de 3 contos, não lembro o preço de cabeça agora.

Muffato é revendedor Apple oficial agora!

P.S. Comprei meu CCE Core i3 ali semana passada. Só 1.296,00

Quase que comprei o macbook...

-------------------------------

LucasGuimaraes,

Nunca joguei WoW e não sei te dizer nada a respeito, mas o CS já saiu pra Mac sim!

***, me passa o site ou tel da loja onde encontra esse Macbbok WHite 2009 por 2400....

Perdo a promoção da fast shop e estou na mão agora querendo este mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schieri, tens ido no muffato ultimamente?

heheheheh

Dá uma passadinha ali na loja da Madre Leônia Milito e vais ficar de cara. O modelo 2009 tá na promoção por 2.399 e o modelo 2010 tb tá na promoção por menos de 3 contos, não lembro o preço de cabeça agora.

Muffato é revendedor Apple oficial agora!

P.S. Comprei meu CCE Core i3 ali semana passada. Só 1.296,00

Quase que comprei o macbook...

-------------------------------

LucasGuimaraes,

Nunca joguei WoW e não sei te dizer nada a respeito, mas o CS já saiu pra Mac sim!

ahuahuahu eu vi la bicho, maquina igual a minha, mas tava caro pacas, tava R$2999,00 e a outra tava R$3300,00, mas faz tempo, mais de 1 mes e meio...

Tu viu la o iMac 27" com i5 750 e Radeon HD 4850? Ta la também, lindo demais... e caro também, tava R$8399,00, agora não sei quanto ta também, saiu de linha...

***, me passa o site ou tel da loja onde encontra esse Macbbok WHite 2009 por 2400....

Perdo a promoção da fast shop e estou na mão agora querendo este mac...

Cara é um Hipermercado que tem aqui no Sul, chama Super Muffato, da uma procurada la, mas acho que não da pra comprar por telefone não...

Me ofereço pra fazer a compra, mas quero ver tu ter peito pra confiar em mim - ahuahuahu

LucasGuimaraes, roda WOW sim, e roda no OS X mesmo pelo CrossOver, nem instalar Windows será necessário... Com essa nVidia 9400M G tu consegue rodar ele em medium tranquilo, com uns 60 fps... Quanto ao CS, tem Steam pra MAC agora, mas só tem a Engine Source, então tu tem que jogar CS Source né, o 1.6 não funciona não... Mas roda no talo também, 100 fps com quase tudo no high.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!