Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sput

Pen-drive pede para formata-lo

Recommended Posts

Desliguei meu computador e esqueci de retirar o pendrive onten a noite e hoje de manha quando liguei ele nao reconheceu o pendrive , e pedia para formatar então formatei so que somente depois que lembrei que meu unico backup das fotos estavam nele é um arquivo de 2,5 gb em formato .rar , o pendrive é um kingston do paraguay de 16gb (14,8 gb na verdade) , eu nao sobreescrevi nada nele e eu gostaria de saber uma maneira de recuperar esse arquivo.

Agradeço desde ja a ajuda de todos

Att. Gustavo Novakowski

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode formata-lo normalmente e depois usar um software de recuperacao de dados , ou escolher alguma ferramenta e ver de ele consegue recuperar direto , mas tenho certeza que vai ter que formatar primeiro.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
voce pode formata-lo normalmente e depois usar um software de recuperacao de dados , ou escolher alguma ferramenta e ver de ele consegue recuperar direto , mas tenho certeza que vai ter que formatar primeiro.

boa sorte

eu já fiz isso e nao ta dando certo , eu tinha tanto os arquivos compactados quanto eles avulsos no pendrive porém nao acho nenhum dos dois com nenhum programa de recuperação .

Compartilhar este post

Link para o post
eu já fiz isso e nao ta dando certo , eu tinha tanto os arquivos compactados quanto eles avulsos no pendrive porém nao acho nenhum dos dois com nenhum programa de recuperação .

quais programas voce usou?

ele tem que ficar isolado , sem que grave nada nele , e nao tente mais que 5 ferramentas diferentes de recuperacao , um que uso e o rstudio , que e pago , tem o recuva que e gratuito e acha bastante coisa , se a importancia desses arquivos e grande , considere a possibilidade de procurar uma empresa especialziada em recuperacao de dados para reaver suas informaçoes , fica ai um exemplo do que pode acontecer ao confiar num pendrive falsificado , apesar que a mesma coisa acontece com um de marca

Compartilhar este post

Link para o post

estou baixando o programa que você recomendou eu já utilizei o o ontrack e o power data estou fazendo o download do rstudio se der certo vou ficar feliz se nao eu vou levar a uma assistencia

Compartilhar este post

Link para o post
Sugiro o "recuva", bom, barato (de graça;)) e já me salvou algumas vezes!

Boa sorte! ;)

o recuva tambem e legal , mas temq ue habilitar om scan profundo pra ele trazer mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

já mandei para uma informatica eles recuperaram mas esta tudo corrompido mesmo assim mande gravar um dvd e vou esperar porque quem sabe um dia algum programa nao recupere isso ^^

Compartilhar este post

Link para o post

A recuperação dos arquivos tem que ser feita na mídia original, no caso, o pendrive, não adianta gravar os arquviso que foram recuperados corrompidos em um DVD para tentar recuperar futuramente!

Compartilhar este post

Link para o post

se tem real necessidade de recuperar as informações e ja tentou algumas ferramentas nao obtendo sucesso , leve num lugar especializado nisso , essas informaticas de esquina tem mais gente que pesquisa do que eventualmente resolve , tem nem equipamento pra fazer isso direito , e corre o risco de estragar mais a integridade desses arquivos , tornando sua recuperacao mais difícil.

att

Compartilhar este post

Link para o post
se tem real necessidade de recuperar as informações e ja tentou algumas ferramentas nao obtendo sucesso , leve num lugar especializado nisso , essas informaticas de esquina tem mais gente que pesquisa do que eventualmente resolve , tem nem equipamento pra fazer isso direito , e corre o risco de estragar mais a integridade desses arquivos , tornando sua recuperacao mais difícil.

att

levei na melhor loja da cidade em relação a isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais