Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen-drive pede para formata-lo


sput

Posts recomendados

Desliguei meu computador e esqueci de retirar o pendrive onten a noite e hoje de manha quando liguei ele nao reconheceu o pendrive , e pedia para formatar então formatei so que somente depois que lembrei que meu unico backup das fotos estavam nele é um arquivo de 2,5 gb em formato .rar , o pendrive é um kingston do paraguay de 16gb (14,8 gb na verdade) , eu nao sobreescrevi nada nele e eu gostaria de saber uma maneira de recuperar esse arquivo.

Agradeço desde ja a ajuda de todos

Att. Gustavo Novakowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode formata-lo normalmente e depois usar um software de recuperacao de dados , ou escolher alguma ferramenta e ver de ele consegue recuperar direto , mas tenho certeza que vai ter que formatar primeiro.

boa sorte

eu já fiz isso e nao ta dando certo , eu tinha tanto os arquivos compactados quanto eles avulsos no pendrive porém nao acho nenhum dos dois com nenhum programa de recuperação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz isso e nao ta dando certo , eu tinha tanto os arquivos compactados quanto eles avulsos no pendrive porém nao acho nenhum dos dois com nenhum programa de recuperação .

quais programas voce usou?

ele tem que ficar isolado , sem que grave nada nele , e nao tente mais que 5 ferramentas diferentes de recuperacao , um que uso e o rstudio , que e pago , tem o recuva que e gratuito e acha bastante coisa , se a importancia desses arquivos e grande , considere a possibilidade de procurar uma empresa especialziada em recuperacao de dados para reaver suas informaçoes , fica ai um exemplo do que pode acontecer ao confiar num pendrive falsificado , apesar que a mesma coisa acontece com um de marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem real necessidade de recuperar as informações e ja tentou algumas ferramentas nao obtendo sucesso , leve num lugar especializado nisso , essas informaticas de esquina tem mais gente que pesquisa do que eventualmente resolve , tem nem equipamento pra fazer isso direito , e corre o risco de estragar mais a integridade desses arquivos , tornando sua recuperacao mais difícil.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem real necessidade de recuperar as informações e ja tentou algumas ferramentas nao obtendo sucesso , leve num lugar especializado nisso , essas informaticas de esquina tem mais gente que pesquisa do que eventualmente resolve , tem nem equipamento pra fazer isso direito , e corre o risco de estragar mais a integridade desses arquivos , tornando sua recuperacao mais difícil.

att

levei na melhor loja da cidade em relação a isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!