Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras i541 c/ Intel Pentium Dual Core T4300, 4GB, HD 500GB, LCD 14", Wireless.


tarugo1611

Posts recomendados

bom, estou procurando um notebook para eu comprar, mas nao tenho muito dinheiro, então estou procurando algo bom e barato.

nao sei se essa marca "Intelbras" é boa, então venho aqui perguntar a vocês se recomendam ou nao.

eu vi esse aqui : Notebook Intelbras i541 c/ Intel Pentium Dual Core T4300, 4GB, HD 500GB, LCD 14", Wireless e Linux

está custando R$1.400,00 em 12x !

vale a pena ou nao ?

espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-as4736z/808478

eu mesmo fiz o review do modelo! Tem no extra e no ponto frio. Digita extra ou ponto frio no google e clica que aparece o preço com desconto. Caso queira um notebook com processador melhor, pega um CCE TL 25, tem o review dele aqui no forum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como. Mas tipo, eu rodei Toca 3 nele quase tudo no High e rodou muito bom! PES 2009 roda no high no windows XP e o 2010 deve rodar no médio. Olha no youtube vídeos com Intel 4500M que tem um monte! Roda Resident Evil 5 também, mas tudo no low, para quem não liga muito, da pra rodar no low em 1024 x 768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bom, estou procurando um notebook para eu comprar, mas nao tenho muito dinheiro, então estou procurando algo bom e barato.

Nao sei se essa marca "intelbras" é boa, então venho aqui perguntar a vocês se recomendam ou nao.

Eu vi esse aqui : Notebook intelbras i541 c/ intel pentium dual core t4300, 4gb, hd 500gb, lcd 14", wireless e linux

está custando r$1.400,00 em 12x !

Vale a pena ou nao ?

Espero respostas.

caro leitor este notebook É muito bom, placa da intel de otima qualidade, usei um de um cliente e fiz todos testes possiveis e deixei dias ligagos pra testar e achei de boa qualidade de igual a qualquer marca de luxo... Obs: Instalei todos os sistemas operacionais xp vista win 7, apenas com o winxp nao funciona a webcam embutida, fora disso funciona tudo. Agora se com o linux que vem tambem funciona muito bem e de fácil de usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!