Ir ao conteúdo

Como Conectar Remotamente

linkin22

Posts recomendados

Postado

eu estava olhando programas para Conectar ao meu note Remotamente. Achei o Logmein. instalei fiz tudo e deu certo. Mas meu pc e o note estão em rede.

o que eu queria é o seguinte: eu tenho meu PC com uma configuração ruim, e meu note com uma configuração boa. então eu queria fazer o Note rodar os jogos enquanto eu jogo no meu PC. alguem sabe se isso é possivel?:)

Postado

Bem vindo ao forum inicialmente!

voce acessando remotamente seu micro e jogar atraves dele , vai ficar na mao da velocidade da conexao , e usar o notebook como um servidor pra tentar jogar tambem nao vai sair do lugar , se seu micro era top de linha ha mais de 6 anos , e quer rodar jogos de ate 2 anos de existencia , considere a possibilidade de upgrade no micro ou troca do mesmo.

att

Postado
nem se os 2 PCS estiverem em rede?

Usando acesso remoto nao da. Ja tentei fazer isso, é impossivel. Fica mais parecido com um slide show do que um jogo.

voce pode tentar o Streammygame. Faz exatamente isso que voce quer.

Alem desse existe um outro software, mas nao to conseguindo me lembrar do nome dele no momento.

Postado

realmente deu certo, provavelmete eu vou pegar premium. minha outra duvida é: quando eu utilizo o StreamMygames eu não posso fazer nada no outro PC. Tem Como eu utilizar o StreamMygames e ainda conseguir utilizar o outro PC em otras tarefas?

Estava pensando em utilizar um programa para rodar 2 Windows, e rodar o Stream my games em 1 windows, e executar tarefas em outro. isso dá certo?

muito obrigado

Postado
realmente deu certo, provavelmete eu vou pegar premium. minha outra duvida é: quando eu utilizo o StreamMygames eu não posso fazer nada no outro PC. Tem Como eu utilizar o StreamMygames e ainda conseguir utilizar o outro PC em otras tarefas?

Estava pensando em utilizar um programa para rodar 2 Windows, e rodar o Stream my games em 1 windows, e executar tarefas em outro. isso dá certo?

muito obrigado

Isso ja nao da pra fazer. Ele fica exclusivo para o jogo. O Streammygame só "extende" o monitor, teclado e mouse pra outro pc.

Postado

muito obrigado

Desculpe o encomodo. mas deu certo usar StreamMygame, provavelmete eu vou pegar premium. minha outra duvida é: quando eu utilizo o StreamMygames eu não posso fazer nada no outro PC. Tem Como eu utilizar o StreamMygames e ainda conseguir utilizar o outro PC em otras tarefas?

Estava pensando em utilizar um programa para rodar 2 Windows, e rodar o Stream my games em 1 windows, e executar tarefas em outro Ou Comprar um HD externo e instalar um outro Windows no HD externo? será que funcionara?.

muito obrigado

Postado
Desculpe o encomodo. mas deu certo usar StreamMygame, provavelmete eu vou pegar premium. minha outra duvida é: quando eu utilizo o StreamMygames eu não posso fazer nada no outro PC. Tem Como eu utilizar o StreamMygames e ainda conseguir utilizar o outro PC em otras tarefas?

Estava pensando em utilizar um programa para rodar 2 Windows, e rodar o Stream my games em 1 windows, e executar tarefas em outro Ou Comprar um HD externo e instalar um outro Windows no HD externo? será que funcionara?.

muito obrigado

e um bom teste a se fazer ...rs

Postado

muito obrigado

Nao da pra fazer isso. O computador "host" fica exclusivo pro jogo.

O streammygame nada mais é que uma "extensao" do teclado, mouse e monitor para outro computador na rede ou internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...