Ir ao conteúdo

Trabalho pela Internet

djegon

Posts recomendados

Postado

Boa Dia pessoal.

Bom tenho minha internet de 10megas, tenho muito pouca utilização, gostaria de opiniões sobre trabalho internet, pois como tenho um tempo livre durante o dia, gostaria de ganhar um dinheirinho extra usando minha internet. alguém sabe ou tem algumas dicas de empresas que possa me indicar, ou seria uma "furada" o trabalho pela internet.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Você pode comprar alguns produtos, como por exemplo, eletrônicos, e vende-los no Mercado Livre, por exemplo. Só tem que ser honesto, como entregar o que vender.

Postado
Você pode comprar alguns produtos, como por exemplo, eletrônicos, e vende-los no Mercado Livre, por exemplo. Só tem que ser honesto, como entregar o que vender.

boa dica cara, vou estudar

Abraços

Postado
boa dica cara, vou estudar

Abraços

consulte tambem blogs ou orkut , twitter , dinheiro sem sair de casa e um tema muito vasto , nada que o grande oraculo nao saiba aonde e como.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...