Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em que Mouse comprar.


Posts recomendados

Ola, estou querendo comprar um mouse novo para jogos.

Estou querendo gastar em torno de 150 reais no mouse.

Pensei nesses dois:

A4tech X7 oscar 750bk

Microsoft Sidewinder X3

As grandes diferenças que vi entre eles são o botão de triplo clique que me atraiu bastaste no x7. Melhor sistema de troca de resolução do Sidewinder.

Qual desses mouses é melhor, e que outra opção nessa faixa de preço posso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não gosto de nenhum dos dois.

Por 180 reais você encontra na internet, no mercadolivre, e em boas lojas de confiança o Microsoft Sidewinder™(ou apenas sidewinder).

é muito mais mouse que esse 2 aí, tem muito mais funções fora o padrão de qualidade de fabricação de mouse, que devo dizer que me impressionei, principalmente com o scroll de metal.

E sobre o click triplo do x7, nos sidewinders dá pra programar macros em qualquer botão, até mesmo nos clicks, scrolls etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não gosto de nenhum dos dois.

Por 180 reais você encontra na internet, no mercadolivre, e em boas lojas de confiança o Microsoft Sidewinder™(ou apenas sidewinder).

é muito mais mouse que esse 2 aí, tem muito mais funções fora o padrão de qualidade de fabricação de mouse, que devo dizer que me impressionei, principalmente com o scroll de metal.

E sobre o click triplo do x7, nos sidewinders dá pra programar macros em qualquer botão, até mesmo nos clicks, scrolls etc...

Obrigado pela resposta.

O Microsoft Sidewinder é melhor que o Sidewinder x3 ou x5? Alguém não achei a diferença entre eles na internet. não consegui nenhum comparativo.

Pelo que entendi nos Sidewinders os macros ficam armazenados no computador. Isso esta certo?

As vantagens principais dos mouses da microsoft então são a qualidade de construção, macros nos clicks e o peso variável no Sidewinder ou tem mais alguma coisa?

Alguma outra boa opção sem subir muito o preço do mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As vantagens principais dos mouses da microsoft então são a qualidade de construção, macros nos clicks e o peso variável no Sidewinder ou tem mais alguma coisa?

GARANTIA. 3 anos. Se der problema você liga e eles pagam o frete de ida e volta do produto, que terá mais 3 anos novamente.

Lembre-se de comprar com nota fiscal para este caso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sidewinder x3 é um modelo mais "básico" dos Sidewinders.

Já o sidewinder comum, e o X5 são basicamente o mesmo modelo, com as mesmas funções, o único porém é o que o X5 tem a parte do meio PRETA, e o sidewinder normal vem com a parte do meio numa cor vinho/vermelha bem escura.

E sim, garantia da microsoft de 3 anos para o mouse, desde que tenha NF.

Sim, as macros ficam guardadas no Computador com o Software IntelliPoint, se você conectá-lo em um computador sem o software, o mouse executará suas funções padrão.

Olha só, eu falo isso faz muito tempo já, foi e é o melhor mouse que já coloquei a mão.

O custo benefício é muito bom, tem boa garantia, não é tão delicado quanto os razers, fora que tem muito mais acessórios e funções que quaisquer razer.

Razer mesmo eu só indico pra quem só joga FPS e gosta de mouses bem leves e menores para jogar com Claw Grip, ou finger switch, coisas de quem joga FPS em competitivo.

Praqueles que jogam tudo e não tem a pegada claw grip, utilizam o mouse para navegar também, entre outros, os microsoft são disparados na frente, tanto no preço inferior, quanto na utilidade do mouse em si.

e se quer recomendação de uma loja, pode não ser a mais barata, enfim, Recomendo a Fatality.

Comprei todos meus mouses, pads e teclados com eles até hoje, sempre sou muito bem atendido, e o produto vem sempre totalmente lacrado, bem embalado, com nota fiscal, e o pós venda é muito bom, eles sempre mandam email e/ou ligam pra você para confirmar se recebeu o produto, se está tudo OK.

uffa, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sidewinder x3 é um modelo mais "básico" dos Sidewinders.

Já o sidewinder comum, e o X5 são basicamente o mesmo modelo, com as mesmas funções, o único porém é o que o X5 tem a parte do meio PRETA, e o sidewinder normal vem com a parte do meio numa cor vinho/vermelha bem escura.

E sim, garantia da microsoft de 3 anos para o mouse, desde que tenha NF.

Sim, as macros ficam guardadas no Computador com o Software IntelliPoint, se você conectá-lo em um computador sem o software, o mouse executará suas funções padrão.

Olha só, eu falo isso faz muito tempo já, foi e é o melhor mouse que já coloquei a mão.

O custo benefício é muito bom, tem boa garantia, não é tão delicado quanto os razers, fora que tem muito mais acessórios e funções que quaisquer razer.

Razer mesmo eu só indico pra quem só joga FPS e gosta de mouses bem leves e menores para jogar com Claw Grip, ou finger switch, coisas de quem joga FPS em competitivo.

Praqueles que jogam tudo e não tem a pegada claw grip, utilizam o mouse para navegar também, entre outros, os microsoft são disparados na frente, tanto no preço inferior, quanto na utilidade do mouse em si.

e se quer recomendação de uma loja, pode não ser a mais barata, enfim, Recomendo a Fatality.

Comprei todos meus mouses, pads e teclados com eles até hoje, sempre sou muito bem atendido, e o produto vem sempre totalmente lacrado, bem embalado, com nota fiscal, e o pós venda é muito bom, eles sempre mandam email e/ou ligam pra você para confirmar se recebeu o produto, se está tudo OK.

uffa, :D

Obrigado pela aula sobre esses mouses, esclareceu muitas duvidas sobre eles.

Eu jogo quase que exclusivamente FPS, os Sidewinders seriam uma boa opção para mim?

Quanto a pegada, não encontrei referencia na NET de como são os diversos estilos de pegada, se alguém puder passar um link com essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pegada comum é aquela que toda a superfície da palma da mão e os dedos indicadores e o do meio estão sobre o mouse(não estão muito levantados/dobrados), e os dedos restantes estão dos lados.

Pegada ClawGrip é justamente aquela em que os dedos ficam levantados/dobrados mais um pouco, muitos acham que assim tem mais controle sobre o mouse, outros preferem a pegada mais comum, é questão de gosto.

Eu tenho mãos médias, portanto tanto faz para mim.

Mas para quem tem mãos grandes,são recomendados mouses maiores, como um sidewinder, pra quem tem mãos menores, um mouse menor e mais leve com um Deathadder.

A questão é que o DeathAdder, apesar de ter mais DPI(é apenas a aceleração do mouse) ele não tem tantos acessórios e funções como o sidewinder.

Aí vai de você ver o que realmente vai usar, e o quanto pode gastar.

Eu jogo CS 1.6 , CS: Source, e GunZ The Duel em competitivo (campeonatos e etc.) e sempre uso no meu sidewinder 800dpi até 1200 dpi, em 2000 o mouse fica MUITO rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está vendo que vai pagar quase a mesma coisa, num mouse praticamente "igual" na teoria, só que a marca dele não é confiável, acabamento de baixa qualidade, componentes com certeza não são melhores que o da microsoft.

Além de tudo, mouses da microsoft possuem garantia plena de 3 anos, qualquer defeito você envia pra eles, e em questão de 2 semanas você recebe um novo na caixa, com nova garantia de 3 anos também. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!