Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ctrl + T não funciona!


Strifer

Posts recomendados

Eae pessoal...

Bem, num sei por qual motivo, mas de uns tempos pra cá, percebi que meu computador não "reconhece" mais o atalho Ctrl + T. Exatamente... não dá pra abrir uma nova aba no Firefox pelo teclado ou selecionar todo o texto do Word apenas apertando o Ctrl + T, só que todos os outros atalhos ele reconhece, e isso em todos os programas.

O que pode ser?

Já estou há duas horas mexendo aqui no Painel de Controle (Facilidade de Acesso > Facilitar uso do teclado) e nada...

O máximo que eu consegui foi ativar o atalho só que tinha que ficar pressionando o Ctrl + T por um tempão... só que essa configuração se aplicou a todos os atalhos e aí eu desconfigurei novamente (e nem me lembro que opção foi essa que eu botei... rsrs).

E aí, alguém pode ajudar com isso?

Thanks!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Macedo...

Sim cara, as teclas estão funcionando sim. Usei esse computador para postar esse tópico, e a tecla T funcionou normalmente neste post e no post anterior...

(tttttttttttttttttttttTTTTTTTTTTTTTT)

E como eu disse no post anterior, outros atalhos funcionam (Ctlr + C, Ctrl + V, Ctrl + X, Ctrl + Z, Ctrl + P, ...), ou seja, o Ctrl também está funcionando normalmente.

O problema é realmente alguma configuração... e o pior é que eu num alterei nada... -.-'

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Arildo, valeu pela ajuda.

Mas cara... fui lá (Painel de controle > Região e Idioma > Teclados e Idiomas > Alterar Teclados) e tentei todos... o ABNT, ABNT2 e inclusive os dois internacionais que tem e nada... continua sem funcionar.

Num consigo entender isso... >.<

Ah, e eu me lembrei hoje do CTRL do lado direito do teclado... tentei com ele e é a mesma coisa... todos os atalhos funcionam, menos o maldito Ctrl + T.

ARGH! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa LMarx!

Mas cara... aqui o Ctrl + A é para abrir um arquivo e não selecionar todo o texto...

=x

O seu Word é em portugues.

então pra selecionar todo o texto é

Ctrl+T , no meu word 2007 é assim.:unsure:

na NET pra selecionar tudo é Ctrl+A,

na NET vale o inglês "ALL"

O colega LMarx deve estar usando Word em inglês.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o problema foi resolvido.

Vale lembrar que o problema do Ctrl+T não tava só no Word, mas também no Firefox, etc...

Por mais que mudar o idioma no Word funcionasse, o resto ia continuar com o problema..

Mas enfim...

O teclado levou uma queda da mesinha que ele tá e o atalho voltou a funcionar...

O problema era com ele mesmo... =x

Obrigado a todos que tentaram ajudar!

=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!