Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Shift 2 Unleashed - Tópico Oficial - DLC Grátis! +Drag +Carros Antigos


MRCxBin

Posts recomendados

Até que enfim, não aguentava mais ter que ler "only for XBOX 360 and PS3" a cada DLC que saia... :P

Esse Speedhunters é aquele pacote que adiciona a modalidade de arrancadas? :D

Só espero que isso não seja passageiro, e que a EA continue lançando as DLCs pros PCs também.

Sim!!! Também espero que a EA veja que os jogadores para PC também merecem conteúdos adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, o que era bom, vai ficar melhor ainda!

Será que vai ser tipo as arrancadas que tem no ProStreet? Adorava fazer arrancadas naquele jogo.

Pois é, espero que essa seja a postura da EA daqui pra frente, afinal a série NFS praticamente começou no PC, quase junto com o 3DO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da EA continuar com a franquia NFS como antigamente, corridas de rua.

Pra mim NFS MW foi o melhor da franquia até hoje !

Eu concordo e não concordo. Acho que a EA deveria separar a franquia Shift do nome Need For Speed. Porque a própria marca NFS está mais ligada às corridas de rua (Most Wanted, Undergrounds, Hot Pursuits, The Run...), e que o próprio nome Shift já consegue se sustentar sozinho sem a necessidade do NFS na frente.

Aliás, concordo, o NFSMW foi o melhor (de rua) até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o primeiro Shift só teve o NFS na frente como "chamarisco", agora que a galera conhece como são os jogos da série Shift, já sabem que é algo mais voltado pra simulação, brigando com Gran Turismo e Forza Motorsport.

Eu particularmente aprovei a série Shift, mas gosto dos NFS arcades também, como o próprio Most Wanted, e antes dele, o Porsche Unleashed (apesar que esse não era tão arcade assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo e não concordo. Acho que a EA deveria separar a franquia Shift do nome Need For Speed. Porque a própria marca NFS está mais ligada às corridas de rua (Most Wanted, Undergrounds, Hot Pursuits, The Run...), e que o próprio nome Shift já consegue se sustentar sozinho sem a necessidade do NFS na frente.

Aliás, concordo, o NFSMW foi o melhor (de rua) até hoje!

Concordo, bem pertinente sua opinião amigo !

A série NFS poderia voltar com as corridas de rua e a Shift se sustentar sozinha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra baixar o DLC precisa ir na Origin, "comprá-lo" (é gratuito) e baixar o programa Origin.

Link para DLC: http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/pd/productID.232181600/

Eu senti uma melhora na jogabilidade, agora está mais fácil de controlar o carro com G27.

Infelizmente não pude testar o Drag e os carros antigos, vai ficar para outro dia.

São 8 eventos Legend, 5 eventos Drag e 5 Standing Mile.

nfssu200.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Legends Pack é muito bom.

Cada dia fico mais impressionado com esse jogo, não sentia tamanha satisfação com um jogo de corrida desde DiRT2.

Adicionou mais eventos na carreira? Se antes tu tava com 100%, agora tem que fazer esses novos eventos pra chegar aos 100% novamente?

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o controle do xbox para jogar fifa eu antes usava o da leadership e testei o do xbox no shift2 e nossa a jogabilidade é superior recomendo que comprem um controle do xbox pois é show mesmo nunca esperei nada disso simplesmente rodei o jogo e nossa muito mais fácil de dar drift e correr agora imagina com volante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o controle do xbox para jogar fifa eu antes usava o da leadership e testei o do xbox no shift2 e nossa a jogabilidade é superior recomendo que comprem um controle do xbox pois é show mesmo nunca esperei nada disso simplesmente rodei o jogo e nossa muito mais fácil de dar drift e correr agora imagina com volante

Realmente, depois que eu comecei a usar um controle (Thrustmaster Dual-Trigger 3-in-1) melhorou muito. Para quem não tem dinheiro para um bom volante, é uma boa!

OBS.: Não esqueça da pontuação, ela facilita a compreensão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente jogar com o teclado não é la essas coisas, só comecei a gostar do jogo quando comprei o controle do xbox. agora tenho um volante, e é bem mais legal, sem comparação.

uma dúvida sobre o dlc gratuito. tenho que baixalo pelo origin e dai instala-lo???

se o teu jogo for da versão origin ou qualquer outra que não seja steam, tem que baixar pelo origin, senão, a steam atualiza automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um volante intermediário, e já dá pra se divertir bastante nesse jogo, um logitech formula feedback well, mas é um jogo muito instantâneo, 2-3 voltas em uma prova é muito rápido, o legal são os upgrades e grande variedade de carros, acho que partirei mais para um simulador ou o F1 2010 com mais voltas em uma prova, gostava do Grid mas o volante não funcionou nele, o único jogo que não rodou, puts.

O Most Wanted merecia uma nova versão, um pouco diferente com danos reais nos carros com uma polícia menos nervosa para o jogo poder ter andamento mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um volante intermediário, e já dá pra se divertir bastante nesse jogo, um logitech formula feedback well, mas é um jogo muito instantâneo, 2-3 voltas em uma prova é muito rápido, o legal são os upgrades e grande variedade de carros, acho que partirei mais para um simulador ou o F1 2010 com mais voltas em uma prova, gostava do Grid mas o volante não funcionou nele, o único jogo que não rodou, puts.

O Most Wanted merecia uma nova versão, um pouco diferente com danos reais nos carros com uma polícia menos nervosa para o jogo poder ter andamento mais real.

F1 tu espera o 2011, o 2010 é muito bugado e a codemasters não vai lançar mais patchs corretivos pra ele

o shift 2 é bom de jogar de galera no multiplayer com carros GT3 por exemplo

qualquer coisa estamos aí, só chamar na steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca galera, o que foi que fizeram com a jogabilidade do shift 2 com esse dlc, aqui melhorou 100%, não da mais nenhum atraso na resposta do volante. ficou perfeito.

e o force feedback também ficou melhor.

é muito legal os carros antigos.

e os drags então nem se fala. o jogo pra mim que era nota 8/10 subiu pra no minimo 9,5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...