Ir ao conteúdo

Need for Speed Shift 2 Unleashed - Tópico Oficial - DLC Grátis! +Drag +Carros Antigos

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
Caramba, to sem jogar esse jogo faz um bom tempo, já reinstalei umas três vezes e em todas persiste o mesmo erro. Ao tentar iniciar uma corrida, na tela de loading: APPCRASH.

O legal é que esse tipo de erro é o que se dá para "aconteceu alguma coisa e não sabemos o que é".

Meu jogo é original, baixado na EADM, drivers e jogo atualizado.

Usar controle de estabilidade e tração? Esqueceu a face de seu pai?

Brincadeiras a parte, você joga com minimod handling? Caso não use, recomendo o uso desse mod.

Mesmo problema. Por que diabos a droga da DLC não instala aqui por nada? Já tentei só ela, e depois o patch 1.01 e depois a DLC e mesmo assim o jogo dá erro quando vai carregar a corrida. Já tentei instalação limpa também e nada. Tô ficando PUT@#@

FUUUUUU

Postado

Primeiro instale o patch e depois o DLC.

Também confere se o DLC que você baixou é o certo, conforme a sua versão do jogo, ou seja, no Origin tem duas versões do DLC, uma para quem tem o DVD, outra pra quem tem o jogo por compra online.

Postado
Primeiro instale o patch e depois o DLC.

Também confere se o DLC que você baixou é o certo, conforme a sua versão do jogo, ou seja, no Origin tem duas versões do DLC, uma para quem tem o DVD, outra pra quem tem o jogo por compra online.

Pior que tá tudo certinho. Achei que tivesse baixado a versão errada da DLC, mas tá tudo certo. Vai entender..

Postado
Pior que tá tudo certinho. Achei que tivesse baixado a versão errada da DLC, mas tá tudo certo. Vai entender..

eu me lembro que o pes tinha um patch proprio para versões digital e fisica será que não é isso ?

ahh consegui fazer drift com o controle do xbox é realmente mais fácil demorei mas consegui

Postado

Olá.

Sempre gostei de jogos com visão de cockpit pra jogar com meu Volante (pobrinho, prefiro n comentar a marca heasuheasu) e esse jogo me surpreendeu, mesmo com a minha frescura de "Braço ninja" (quando o personagem troca de marcha pelo câmbio e volta com a mão no volante em milissegundos).

Postado

Finalmente testei a DLC, realmente esses carros antigos e as arrancadas fizeram do Shift um jogo sem igual... :D

Minha carreira que antes tava em 100%, agora está em 85%, com os novos eventos adicionados.

O que eu achei estranho no início foi meu controle (Logitech Cordless Rumblepad 2 USB) não funcionar de jeito nenhum nas corridas de Drag e Standing Mile, a solução foi bem siimples: selecionar "Generic Steering Wheel" nas configurações, e setar as configurações do controle, agora funciona 100%!

Pra esse Shift 2 ficar ainda mais perfeito, só faltava alguém portar as Ferraris do primeiro Shift pra esse, aí sim...

Postado
Finalmente testei a DLC, realmente esses carros antigos e as arrancadas fizeram do Shift um jogo sem igual... :D

Minha carreira que antes tava em 100%, agora está em 85%, com os novos eventos adicionados.

O que eu achei estranho no início foi meu controle (Logitech Cordless Rumblepad 2 USB) não funcionar de jeito nenhum nas corridas de Drag e Standing Mile, a solução foi bem siimples: selecionar "Generic Steering Wheel" nas configurações, e setar as configurações do controle, agora funciona 100%!

Pra esse Shift 2 ficar ainda mais perfeito, só faltava alguém portar as Ferraris do primeiro Shift pra esse, aí sim...

E mais dificuldade nas drag races né. Achei tão fácil, ainda mais que os carros mais fortes pra drag já vem desbloqueados. Pra vencer o rival é só usar o R32 e pronto¬¬

O mais difícil mesmo é controlar alguns carros. O Supra é praticamente impossível de controlar e manter em linha reta de tanto torque que aquela desgraceira tem :D

Na parte dos Legends ficou tudo muito bacana. Mas fato que se pudesse pedir mais eu ia querer mais alguns carros dos anos 80 e mais alguns circuitos.

Postado

Aham, eu tava achando relativamente fácil as drag races também, só pegar o Skyline R32 (o famoso Godzilla) e pronto. O Supra realmente é impossível mantê-lo em linha reta, mesmo com controle analógico...

Gostei da variação do circuito de Monza 1952, sem aquelas chicanes, ficou bem mais limpa a pista! :D

Fora o ronco dos carros clássicos, o do GT40 é perfeito...

• mês depois...
Postado

E ai galera! Então, estou jogando descomprometidamente a muito tempo sifth 2. Estou no penúltimo nível, correndo frações de nurburgring, além da mesma completa. Estou com um Porsche Hibrido com o ultimo kit de performance, completo e tal. Tenho dificuldades, principalmente nas retas em altas velocidade, de manter o carro na trajetória ideal, o que resulta em perder ótimas tentativas de tempo lançado no meio da RETA... Jogo nos "direcionais" e muitas vezes parece que demora para responder a controles e, quando responde, o motorista dá uma forte guinada para o lado com o volante, muito além da "média". Isso ficou quase insuportável em nurburgring com carro "TOP".... Para constar, jogo com cambio automático, sem controle de estabilidade, ABS nem tração (esse já tive que ativar em circuitos de velocidades muito baixas, com meus 911). Queria saber se algum patch já corrigiu esses problemas, principalmente o delay....!

Sobre o jogo: Gostei, o primeiro jogo de corrida que chega perto de GT3 A-speac, para mim. Mas, ainda tem muito o que melhorar. Grafico show, som bom (tenho um 5.1 de 100W RMS aqui), mas ainda pode melhorar... E a dirigibilidade tá com essa falha ai. Gostei das opções pra mexer no carro, achei que ele respondeu de acordo com o que se esperava, ao seta-lo de uma forma, ou de outra...

Rodo com mais de 25FPS sempre.

Postado

Alguêm aqui tem ele pro PS3 ?

O meu tá pra chegar e queria saber se é bom, jogabilidade boa no controle e se vale a pena mesmo passar horas neles ?

valeu.

Postado
E ai galera! Então, estou jogando descomprometidamente a muito tempo sifth 2. Estou no penúltimo nível, correndo frações de nurburgring, além da mesma completa. Estou com um Porsche Hibrido com o ultimo kit de performance, completo e tal. Tenho dificuldades, principalmente nas retas em altas velocidade, de manter o carro na trajetória ideal, o que resulta em perder ótimas tentativas de tempo lançado no meio da RETA... Jogo nos "direcionais" e muitas vezes parece que demora para responder a controles e, quando responde, o motorista dá uma forte guinada para o lado com o volante, muito além da "média". Isso ficou quase insuportável em nurburgring com carro "TOP".... Para constar, jogo com cambio automático, sem controle de estabilidade, ABS nem tração (esse já tive que ativar em circuitos de velocidades muito baixas, com meus 911). Queria saber se algum patch já corrigiu esses problemas, principalmente o delay....!

Sobre o jogo: Gostei, o primeiro jogo de corrida que chega perto de GT3 A-speac, para mim. Mas, ainda tem muito o que melhorar. Grafico show, som bom (tenho um 5.1 de 100W RMS aqui), mas ainda pode melhorar... E a dirigibilidade tá com essa falha ai. Gostei das opções pra mexer no carro, achei que ele respondeu de acordo com o que se esperava, ao seta-lo de uma forma, ou de outra...

Rodo com mais de 25FPS sempre.

O problema aí é o controle de estabilidade. pra quem joga no controle e não bota a zona morta da direção acima de 15%, o jogo dá esse problema. Aí quando você toca na direção ele guina demais e tu ou vai parar na grama, ou fica contra-esterçando feito um maldito porque o carro perdeu o controle e tá no efeito chicote. O jeito é ativar o controle de estabilidade nos carros mais ariscos que ele ameniza esse problema.

Se jogas no pc, ajuste a zona morta do controle pra algo maior e dá uma fuçada pra achar a configuração que mais te agrada.

Postado

Galera.....

To com o maldito problema do cockpit escuro.

Sim, já desativei o "Enable Suface Format Optitimization" porém ele só funciona em modo single, no Crossfire o cockpit continua preto...

Alguém sabe como resolver ??

Obrigado

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal to jogando o shift e usando o volante ferrari gt experience da thrustmaster, so q em momentos q ele deveria vibrar tipo em uma batida ele nao vibra, alguem sabe se tem como concerta isso?

• 4 semanas depois...
Postado

Acabei de instalar "Need For Speed.Shift 2 Unleashed", porém quando clico em carreira, ele fecha sozinho.

Estou instalando ele no meu note...

Samsung

Intel core i3

NVIDIA 310M

DDR 3

4gb ram - 320HD

attachment.php?attachmentid=86262&stc=1&d=1328882510

post-765038-13884961900929_thumb.jpg

Postado
Acabei de instalar "Need For Speed.Shift 2 Unleashed", porém quando clico em carreira, ele fecha sozinho.

Estou instalando ele no meu note...

Samsung

Intel core i3

NVIDIA 310M

DDR 3

4gb ram - 320HD

attachment.php?attachmentid=86262&stc=1&d=1328882510

Já tentou reinstalar? Pode ser algum arquivo corrompido..

Postado

Galera, eu tenho um volante Logitech g27 e estou tendo um problema muito chato com esse jogo, esta tendo um deadzone muito grande, alguem ja teve esse problema? sabe como resolver?

Os settings estão sem deadzone

Postado

Galera, tenho uma dúvida com relação ao jogo e ao Origin. Funciona mais ou menos como o Steam a parte dos patches, onde tudo se atualiza sozinho? Ou é manual mesmo?

Tava pensando em comprar... mas se for como o Shift 1, quem nem com controle conseguia manter o carro na pista, não quero jogar meu dinheiro fora.

• mês depois...
Postado

rapaz segunda vez que tenho problemas com cd keys, password e account com jogos need for speed.

dessa vez eu mudei a senha da origin, dai o nfs shift 2 nao reconhece a nova senha, dizendo q é invalida. ou seja, não acesso mais nada online. o support da EA como sempre, 90% do tempo inútil. estranho que se eu deletar meu save, eu consigo colocar meu email e senha nova no jogo, porém ele fala q a key esta registrada pra outra conta (mas é o mesmo email or abolas, so mudeia senha...). enfim, desinstalei pela segunda vez, limpei o registro e estou baixando novamente. se não der certo, voltarei pra mais algumas horas de conversa inutil com o suporte. sinceramente, vou pensar duas vezes na próxima vez q for comprar algum nfs...

se alguém teve problema parecido e puder ajudar, eu aceito :D

Postado

Seguinte pessoal, acabei de comprar na Amazon por US$ 4,99.

Como este tópico tem 15 páginas, pra agilizar o processo, há alguma dica ou recomendação que vocês podem me passar, com relação a bugs, placas de vídeo, patches, DLC e etc.?

Agradeço de antemão!

Postado

O que não pode faltar nesse jogo é a DLC Legends & Speedhunters pack (carros antigos e drag), tu baixa de graça no site da EA, ela já atualiza o jogo pra versão 1.02.

Bugs, bem pelo que eu lembro são mais relacionados às configurações de controle (conforme o controle, tem que fazer diversos ajustes na sensibilidade e deadzone pro carro não ficar instável), e o bug que faz o cockpit sumir ou ficar escuro, quando usa VGAs em Crossfire.

Fora isso, jogão... As corridas noturnas são um show a parte, podia ter chuva também pra aumentar o desafio. Pena que esse ano, ao que tudo indica, vai sair um tal de Underground East. Por mim podia sair um Shift 3 que eu ia ficar bem feliz! :D

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, o jogo está com problema, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Instalei o jogo sem problemas, mas na hora de jogar ele fica em camera lenta, demora pra responder aos comandos, desinstalei e instalei novamente, mas continua do mesmo jeito, o que pode estar acontecendo?

AMD Phenom X4 9150e 1.8GHZ, 4GB RAM DDR, ATI Radeon HD4350 1GB.

Postado
Pessoal, o jogo está com problema, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Instalei o jogo sem problemas, mas na hora de jogar ele fica em camera lenta, demora pra responder aos comandos, desinstalei e instalei novamente, mas continua do mesmo jeito, o que pode estar acontecendo?

AMD Phenom X4 9150e 1.8GHZ, 4GB RAM DDR, ATI Radeon HD4350 1GB.

problema é o seu pc cara. pouco processador e placa de video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...