Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A Runic Games anunciou oficialmente a continuação de seu RPG de ação à la Diablo.

Finalmente teremos modo cooperativo online, uma interface melhorada e personagens customizáveis. A pescaria retorna e dessa vez poderemos ter bichinhos de estimação.

O elemento mais interessante certamente é o multiplayer. No primeiro jogo vimos um desperdício enorme restringindo todo aquele conteúdo para apenas um jogador. Agora os jogadores poderão explorar juntos o mundo de Torchlight, sempre achando coisas novas porque as masmorras são geradas de forma imprevisível a cada partida.

Parece que teremos tudo e mais um pouco do que foi pedido pelos fãs.

O jogo está previsto para 20 de setembro de 2012.

Processor: x86-compatible 1.4GHz or faster processor

Memory: 1GB System RAM

Hard Disk Space: 1.2GB free space (subject to change)

Video Card: DirectX compatible 3D graphics card with at least 256MB of addressable memory.

DirectX®: 9.0c

Postado

Muito boa notícia. Fiquei muito surpreso com o Torchlight, porque foi um jogo que eliminou tudo que existia de inconveniente em jogos do gênero e não apenas mais uma cópia derivada de diablo. A única coisa que faltou foi o multiplayer.

A história do MMO não são "rumores", é um desejo afirmado pela Runic logo após o lançamento do 1. Certamente o MMO está vindo aí, mas foi uma excelente ideia deles lançar o 2 antes, com o multiplayer incluso, pra viciar logo todo mundo no jogo cooperativo.

Vamo esperar pra ver quando sai agora.

Postado

A única reclamação que tenho do I, foi o tamanho do patch.. se não me engano era maior que o próprio jogo.. (sinal que foi feito na correria)

Postado

Curti muito o primeiro. Só espero q Diablo 3 não seja lançado na mesma época, senão o Torchlight 2 vai sumir do mapa.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei de Torchlight até porque sou um grande fã de Diablo e, esse game me ajudou um pouquinho a diminuir minha ansiedade com relação ao Diablo 3 que não vejo a hora de ser lançado.

O único problema de Torchlight é que é bastante curto e depois que zerei não tive nenhum vontade de continuar a jogar. Se ele tivesse um modo online a história seria outra...

Aguardo esse game também, tenho certeza que trará boas surpresas!!

• 4 meses depois...
Postado

pow gostei muito do torchlight 1 por causa que ele pega em qualquer pc (yes, qualquer pc :D) pegou no meu com tudo no pino! (que como vocês podem ver na assinatura é o segundo pior pc do mundo:D)

o gráfico é bom e to achando q o detalhe ta bem melhor q o D3 + ai é com v6 fãs de diablo :D

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

*Alguns meses depois...*

Parece que a data foi adiada para julho, saiu algumas raças (Não entendi se seriam raças para escolher, parecem mais monstros) no site torchlight2.

Nada ainda de requisitos. Mas acho que não vai ser muito pesado não, deve ser um pouco mais bonito graficamente que o primeiro.

• mês depois...
Postado

Eu andei vendo algumas screens no gamespot desse Torchlight II, e achei bem amigavel a interface dele.. relembrando bem os antigos actions/rpg.. com o fracasso do DS III (minha opnião), agpra estou no aguardo desse jogo.. :joia:

• 2 meses depois...
Postado

to no aguardo desse joguinho... tem data de lançamento fixa já???

eu joguei o primeiro, gostei muito mas não cheguei a terminar, esse parece mais promissor :)

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

As classes eu achei bem parecidas com as do primeiro, tirando o Engineer (cof cof paladino :P). Já que não teremos DIII, vou de Torchlight, já que terá MP.

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Pena que vá sair depois do Diablo III, provavelmente vou comprar só lá pelo natal quando tiver uma boa promo. Mas com certeza jogarei, perdi alguns bons dias no I.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!