Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

Postado
No site só tem n8645 i3. Queria um i5 com desconto para funcionários :(

.

..

Pelo que andei lendo, o estoque com core i5 acabou, para você ter mais informações ligue no 0800-121-444.

• Membro VIP
Postado

Complicado perguntar no Review do Itautec N8645 se alguém indicaria o LG? Como só tenho o Itautec para comparar não recomendo o LG! se quiser economizar 200 mereis e ter um vídeo 30% mais fraco vai fundo!

Postado

Também acho isso.

Outra coisa, não estou conseguindo achar em nenhuma loja esse note da Itautec, está sempre indisponível, as vezes volta a ter produtos no estoque mas logo depois ficá indisponível de novo.

Quando vocês compraram o de vocês, tiverem "facilidade" em encontrar ele nas lojas?

E outra coisa, porque no site da Itautec ele é 200 ou 300 reais mais caro que na loja, não deveria ser mais barato comprar diretamente deles?

Postado
Também acho isso.

Outra coisa, não estou conseguindo achar em nenhuma loja esse note da Itautec, está sempre indisponível, as vezes volta a ter produtos no estoque mas logo depois ficá indisponível de novo.

Quando vocês compraram o de vocês, tiverem "facilidade" em encontrar ele nas lojas?

E outra coisa, porque no site da Itautec ele é 200 ou 300 reais mais caro que na loja, não deveria ser mais barato comprar diretamente deles?

Cara, eu também não encontrei em lojas virtuais, achei no Carrefour e acabei comprando lá o I5. Quando liguei pra ItautecShop o vendedor justificou a ausência do produto em outras lojas pelo fato de, segundo ele, o produto estar com uma excelente saída e a empresa não estava conseguindo produzir o suficiente para vender a outras lojas.

Quanto a diferença de preço, acho que é apenas questão de mark-up, margem de lucro mesmo.

Postado

Liguei lá e a atendente disse que não há previsão de se/quando vai voltar os n8645 com i5. Agora não sei se compro o i3 mesmo ou tento a sorte esperando o i5. O que acham?

Postado
Liguei lá e a atendente disse que não há previsão de se/quando vai voltar os n8645 com i5. Agora não sei se compro o i3 mesmo ou tento a sorte esperando o i5. O que acham?

Cara também tava na duvida de tudo, de comrpar o do I5 tava num preço bom mais so podia comprar em março, resolvi mudar pro Philco PHN15016 so q não encontro e voltei pro itautec com i3, cara na minha opinião vale a pena sim, compra ele e depois compra 1 processador i5 ou até mesmo i7 pra fazer upgrade, eu no caso irei fazer isso depois de uns 6 a 12 meses..!

Citação do Jeff Chan em outro topico do mesmo NB

..

O socket é 1166, creio que um core i7 do mesmo socket dê certo no notebook.

Postado
Cara também tava na duvida de tudo, de comrpar o do I5 tava num preço bom mais so podia comprar em março, resolvi mudar pro Philco PHN15016 so q não encontro e voltei pro itautec com i3, cara na minha opinião vale a pena sim, compra ele e depois compra 1 processador i5 ou até mesmo i7 pra fazer upgrade, eu no caso irei fazer isso depois de uns 6 a 12 meses..!

Citação do Jeff Chan em outro topico do mesmo NB

.

.

...

No caso teria que trocar processador, cooler, e analisar se não está havendo superaquecimento.

Mas tem como trocar sim.

Postado
qee sacoooo comprei o meu na quinta feira e até agora nada :'( hoje faz 1 semana nao aguento mais esperar kkkk..

.

Eu sei como é isso. Sorte que o meu demorou apenas 5 longos dias !!! kkkkk

.

O problema é que a Itautec tem 17 dias de prazo para a entrega :[ .... Mas calma, vai chegar.

• Membro VIP
Postado
qee sacoooo comprei o meu na quinta feira e até agora nada :'( hoje faz 1 semana nao aguento mais esperar kkkk..

E o meu que levou 45 dias para entregar... e ainda saí no lucro, pois comprei na pré-venda do note e a estimativa era de 52 dias para entregar!!

Postado
.

Eu sei como é isso. Sorte que o meu demorou apenas 5 longos dias !!! kkkkk

.

O problema é que a Itautec tem 17 dias de prazo para a entrega :[ .... Mas calma, vai chegar.

mais no meu eles deram 10 dias !

Postado

lucas:

comprou pelo carrefour?

o pessoal que tem o n8645, por acaso quando vocês ligam a hdmi na tv ela transmite o áudio? achei estranho porque a minha não transmitiu,ficou a imagem no notebook e na tv, e o som só no notebook! é defeito?

Postado

Amigos fique feliz, fui na rua ainda pouco no banco para minha patroa, e quando voltei pra k ela deixou a 2 parcela do 13°, fiquei muito muito feliz mesmo, pois semana q vem compro o meu NB ..!

Postado

CHEGOUU !!

comprei igual o alex no carrefour, numa daquelas aparições relampagos. como eu ja tinha dito, aparedeu durante meia hr, fiz a compra, uma hora depois ja não tinha mais xD consegui comprar a versão com o i5 por R$ 2.499,00 na quinta feira passada, foi agendado a entrega para dia 10 [hoje] e chegou XD.

note ÓTIMO, bonito, tem um exesso de black piano que faz com que ele suje fácil mais nada encomodo, quando ao desepenho estou achando INCRIVEL.

o primeiro jogo que eu coloquei foi Race Driver GRID e rodou lindamente com tudo no maximo:

Resolução 1366 x768

MultiSampling 8XMSAA [não consigo por mais alto que isso]

farios: alto

Vento: sim

Sombras: alto

Particulas: ultra

retrovisores: sim

pulblico: sim

textura no terreno: alto

coloquei Spore também, mas como não pesa muito no grafico não conta muito.

vou fazer testes com o World In Conflit e o Mafia II [visto que os 2 possuem ferramenta de benchmark] e ainda hoje ponho os resultados... como tenho os jogos instalados também no meu desktop, vou dar um comparativo entre os 2, acho que vai ser util na hora de avaliar o desempenho....

até o presente momento estou mais do que satisfeito XD o desempenho foi a cima do que eu esperava. o outro notebook que tem aqui em casa é um Microboard Ultimate Black Core 2 duo com video onboard ... em comparação é nota 1000 pro itautec.

TESTE WORLD IN CONFLIT

comparação....

os sistemas são os descritos na minha assinatura:

Desktop: Q6600 2.4Ghz [stock] + 4GB DDR2 667 Mhz + 9600GT 512MB + 320GB + LCD 19" :)

Notebook: Notebook Infoway N8645 Core i5 450M 2.4 Ghz [2.66 turbo boost] + 4GB RAM DDR3 1333Mhz + HD 500GB + 15'6 Retro iluminada por led + HD 4650 M 1GB DDR3 :)

WORLD IN CONFLIT

1 ° TESTE

pixel shaders/physics quality/texture quality/terrain texture quality/water quality/animation quality = HIGH

UI texture qualitu: Uncompressed

Shadows: on

World distance Detail: Very high

unit tracks: Long

e TODAS as opções "marcaveis" ativadas.

AA x2 AF x4

DESKTOP:

Média: 32Fps

Minimo: 14Fps

Maximo: 60Fps

NOTEBOOK

Média: 16Fps

Minimo: 10Fps

Maximo: 24Fps

----------------------------------------------------------------------

como o note apresentou Frame rates muito baixos, fiz um segundo teste... reduzindo a qualidade gráfica

2 ° TESTE

pixel shaders/physics quality/texture quality/terrain texture quality/water quality/animation quality = HIGH

unit tracks: short

No AA no AF

NOTEBOOK

Média: 23Fps

Maximo: 36Fps

Essa cada de frame rater para mim ja é jogavel, tendo em vista que está acima de 20 fps e a queda para 14 acontece apenas quando cai a bomba nuclear .-.'

--------------------------------------------------------------------

Logo mais farei testes de benchMark com o jogo mafia II '-' mals o double post...

tem algumas duvidas.

primeiro:

porque o CoreTemp reconhece o processador como sendo um 520M? sendo que o CPU-z e as própriedades do windows informam que é um 450M ?

o CoreTempo chegou a acusar 90°c no primeor núcleo e 88° no segundo, essas temperaturas são normais ? o_o tipo .. em cima do note nem esquenta tanto, mais a saida de ar queima a mão. é normal ?

• Membro VIP
Postado
TESTE WORLD IN CONFLIT

comparação....

Desktop: Q6600 2.4Ghz [stock] + 4GB DDR2 667 Mhz + 9600GT 512MB + 320GB + LCD 19" :)

Notebook: Notebook Infoway N8645 Core i5 450M 2.4 Ghz [2.66 turbo boost] + 4GB RAM DDR3 1333Mhz + HD 500GB + 15'6 Retro iluminada por led + HD 4650 M 1GB DDR3 :)

WORLD IN CONFLIT

1 ° TESTE

AA x2 AF x4

DESKTOP:

NOTEBOOK

como o note apresentou Frame rates muito baixos, fiz um segundo teste... reduzindo a qualidade gráfica

2 ° TESTE

No AA no AF

NOTEBOOK

Essa cada de frame rater para mim ja é jogavel, tendo em vista que está acima de 20 fps e a queda para 14 acontece apenas quando cai a bomba nuclear .-.'

Logo mais farei testes de benchMark com o jogo mafia II '-' mals o double post...

tem algumas duvidas.

primeiro:

porque o CoreTemp reconhece o processador como sendo um 520M? sendo que o CPU-z e as própriedades do windows informam que é um 450M ?

o CoreTempo chegou a acusar 90°c no primeor núcleo e 88° no segundo, essas temperaturas são normais ? o_o tipo .. em cima do note nem esquenta tanto, mais a saida de ar queima a mão. é normal ?

Todos os notes que tive (uns 6) a saída de ar em determinados momentos é igual a um secador de cabelos. Aproveitando o encejo por comparação o N8645 esquenta nem 10% que o meu HP DV51220BR (vídeo onboard), esse esquenta na saída de ar, nas laterais, na tela e eu pago pra ver quem consegue ficar 30 segundos com o dedo na parte metálica da saída VGA!!!!

Postado
TESTE WORLD IN CONFLIT

comparação....

WORLD IN CONFLIT

1 ° TESTE

AA x2 AF x4

DESKTOP:

NOTEBOOK

2 ° TESTE

No AA no AF

NOTEBOOK

tem algumas duvidas.

primeiro:

.

..

....

Cara este game é pesado hein..... Vou testar ele aqui no meu tb.

Qto o aquecimento, o meu nunca passou dos 80ºc ( jogando claro ), e sim fica bem quente na saida de ar, mas somente lá.

Postado
lucas:

comprou pelo carrefour?

o pessoal que tem o n8645, por acaso quando vocês ligam a hdmi na tv ela transmite o áudio? achei estranho porque a minha não transmitiu,ficou a imagem no notebook e na tv, e o som só no notebook! é defeito?

então cara eu comprei na promoção para funcionários e paguei 1709 que na minha opinião foi um ótimo preço pago por esse notebook ...

eu queria com i5 mas como nao tinha eu fiquei com esse com i3 mesmo só que nao chego ainda to aguardando ! vou faze um vídeo de unboxing e jogando uns games porque não vejo nenhum vídeo desse notebook ! :( :(

Postado
então cara eu comprei na promoção para funcionários e paguei 1709 que na minha opinião foi um ótimo preço pago por esse notebook ...

eu queria com i5 mas como nao tinha eu fiquei com esse com i3 mesmo só que nao chego ainda to aguardando ! vou faze um vídeo de unboxing e jogando uns games porque não vejo nenhum vídeo desse notebook ! :( :(

fiquei até com vergonha de fazer unboxing do meu... a caixa era ridicula, ainda bem que não deu nenhum dano de transporte.

Quanto a jogos, por enquanto só SC2 e FSX! não são dos mais exigentes!

Parabens pela aquisição!

acho que o problema do hdmi é que tem que alterar um negócio nas propriiedades de som, vou testar hoje!

Postado
fiquei até com vergonha de fazer unboxing do meu... a caixa era ridicula, ainda bem que não deu nenhum dano de transporte.

Quanto a jogos, por enquanto só SC2 e FSX! não são dos mais exigentes!

Parabens pela aquisição!

acho que o problema do hdmi é que tem que alterar um negócio nas propriiedades de som, vou testar hoje!

.

..

A embalagem veio aberta ? No meu caso, o note veio muito bem embalado. Teria como você tirar uma foto para nnos mostrar ??

Postado
.

..

A embalagem veio aberta ? No meu caso, o note veio muito bem embalado. Teria como você tirar uma foto para nnos mostrar ??

jeff acho que ele quis dizer que a embalagem era muito ruim comparado a outros notes... eu vi em algumas fotos de um review nao me recordo de quem, que mostrava a embalagem, é uma caixa de papelão (tipo de carrocero) escrito "itautec"..

maais o que vale é o notebook !! eu to aguardando o meu que até sexta chega ! :wub::wub:

• Membro VIP
Postado
jeff acho que ele quis dizer que a embalagem era muito ruim comparado a outros notes... eu vi em algumas fotos de um review nao me recordo de quem, que mostrava a embalagem, é uma caixa de papelão (tipo de carrocero) escrito "itautec"..

maais o que vale é o notebook !! eu to aguardando o meu que até sexta chega ! :wub::wub:

Por comparação a caixa que veio o meu n8645 (igual a foto do Jeft) é melhor que a caixa que veio o meu HP pavilon DV5-1220BR.

1288614405-clip-11kb.jpg

E se seu note veio em perfeitas condições ela fez o seu trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!