Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

Postado
jeff acho que ele quis dizer que a embalagem era muito ruim comparado a outros notes... eu vi em algumas fotos de um review nao me recordo de quem, que mostrava a embalagem, é uma caixa de papelão (tipo de carrocero) escrito "itautec"..

maais o que vale é o notebook !! eu to aguardando o meu que até sexta chega ! :wub::wub:

.

Entendi, pode ser q o note passou por varias transportadoras... vai saber.

Mas o importante é o funcionamento.

• Membro VIP
Postado

Review atualizado e vídeo do Street Fighter IV adicionado.

lucas:

comprou pelo carrefour?

o pessoal que tem o n8645, por acaso quando vocês ligam a hdmi na tv ela transmite o áudio? achei estranho porque a minha não transmitiu,ficou a imagem no notebook e na tv, e o som só no notebook! é defeito?

As vezes uso na minha tv - quando a patroa não está em casa - Após conectar o cabo HDMI, clique com o botão direito do mouse em cima do controle de volume (Barra de tarefas, lado direito - o autofalante), escolha Dispositivos de Reprodução, em ATI HDMI Output, clique novamente com o botão direito do mouse e escolha Definir como dispositivo padrão.

Postado

Então. tenho video do GRID , Mafia e World in Conflit aqui, se quiserem, eu dou um up no youtube, eu filmei com uma filmadora mesmo pra n ter perda de FPs XD

ah, sobre o mafia II ... q eu não passei review nem nada

tudo no High, sem Anti-aliasing e sem PHYSX [por ser ATI e não Nvida, o physx fica por conta do processador .. o que é horrivel, o lag aumenta consideravelmente] o jogo rodou a 21 fps de média, o qu eeu considero jogavel.

também fiz testes com Just Cause 2, Mass Effect 2 e Resident Evil 5. todos tirando o just cause rodaram liso no maximo...

sobre o Saida HDMI eu testei ontem XD só fazer o que o GusGraf falou que o audio sai normal sim. liguei em uma tv samsung e em um home theater sony e ficou maravilhoso XD

• Membro VIP
Postado
Então. tenho video do GRID , Mafia e World in Conflit aqui, se quiserem, eu dou um up no youtube, eu filmei com uma filmadora mesmo pra n ter perda de FPs XD

ah, sobre o mafia II ... q eu não passei review nem nada

tudo no High, sem Anti-aliasing e sem PHYSX [por ser ATI e não Nvida, o physx fica por conta do processador .. o que é horrivel, o lag aumenta consideravelmente] o jogo rodou a 21 fps de média, o qu eeu considero jogavel.

também fiz testes com Just Cause 2, Mass Effect 2 e Resident Evil 5. todos tirando o just cause rodaram liso no maximo...

sobre o Saida HDMI eu testei ontem XD só fazer o que o GusGraf falou que o audio sai normal sim. liguei em uma tv samsung e em um home theater sony e ficou maravilhoso XD

Faz o upload dos vídeos do Just Cause, Mass Effect2, Residente e do Grid, pois não tenho estes jogos. Os próximos vídeos que farei será do Medal Of Honor 2010, Call Of Duty Modern Warfare 2, F1 2010, COD Black Ops, Fallout New Vegas, Starcraft II e Splinter Cell Conviction. Estava com o pé atrás de fazer os vídeo pelo fraps já que ele consome alguns fps (no caso do street foi 10 fps e só 30 segundos de cada vez), mas no geral o resultado foi bom, dá para ter uma ideia de como o jogo rodou fácil no note.

Postado

vaaaleeu gus pelo videoo :wub: esses videos ajudam quem está com o pé atrás para comprar o notebook e quem compro e quer saber o seu desempenho !! da uma animada...

too esperandoo os outroos ! ^^

antes de comprar e até depois que comprei eu entrava direto no youtube e procurava o notebook pra ver algum video! tanto de unboxing como de jogos e etc !!

mas gus todos esses jogos que você tem você compro ? :o baixo algum ? recomenda algum site ?

tenho medo de baixar um jogo pesadão e nao rodar ! nao quero começar ja estragando o notebook ! :(:(

• Membro VIP
Postado
vaaaleeu gus pelo videoo :wub: esses videos ajudam quem está com o pé atrás para comprar o notebook e quem compro e quer saber o seu desempenho !! da uma animada...

too esperandoo os outroos ! ^^

antes de comprar e até depois que comprei eu entrava direto no youtube e procurava o notebook pra ver algum video! tanto de unboxing como de jogos e etc !!

mas gus todos esses jogos que você tem você compro ? :o baixo algum ? recomenda algum site ?

tenho medo de baixar um jogo pesadão e nao rodar ! nao quero começar ja estragando o notebook ! :(:(

Os jogos maioria comprados no Steam o starcraft II comprei em loja física. Hoje meu irmão me deu de presente pelo stem o Left for dead 2... Nem queria, mais um para fazer vídeo.

Ps. No momento não existe jogo que este note não possa rodar, nem que seja em low.

Postado

Gusgraf, valeu pela dica do hdmi, realmente era aquilo mesmo, ficou 100% agora!

Quanto ao que eu falei da embalagem, quis dizer que ela me pareceu muito vulneravel, mas o que importa é que o notebook chegou bem... hehe!

abraços!

Postado

comprei segunda feira o meu *.*

o amigo do meu pai q é gerente de uma agencia q compro pra mim.

preço atual é 2500, ele pago 1800 pela promoçao q ta tendo agora para os funcionarios =O

só comprei o note dps q vi esse review e vi que ele é ideal para as minhas nescessidades, brigadao ai Gusgraf pelo review =)

finalmente vou joga gta iv e COD balck ops liso *.*

agora só falta espera, até quarta feira no maximo chega ^_^

Postado
comprei segunda feira o meu *.*

o amigo do meu pai q é gerente de uma agencia q compro pra mim.

preço atual é 2500, ele pago 1800 pela promoçao q ta tendo agora para os funcionarios =O

só comprei o note dps q vi esse review e vi que ele é ideal para as minhas nescessidades, brigadao ai Gusgraf pelo review =)

finalmente vou joga gta iv e COD balck ops liso *.*

agora só falta espera, até quarta feira no maximo chega ^_^

Ae lucas também comprei o meu depois de seguir esse review, e com desconto para funcionários. Comprei o meu na sexta dia (10/12) ela me disse que chegaria no máximo em 12 dias...pelo menos espero!

ansioso demais para a chegada do mesmo!

Postado

aeeeee chegooo !

ae gus ...

eu queria saber uma duvida minha, meu ntebook na bateria usando na placa de video intel parece esquentar muito com apenas 1 hora de uso !!

tem como eu saber se o coolerr ta dando conta ?? valeeu !!

agora eu vi la 63º a placa de video ATI, ligado na bateria .. é nromal ??

• Membro VIP
Postado
aeeeee chegooo !

ae gus ...

eu queria saber uma duvida minha, meu ntebook na bateria usando na placa de video intel parece esquentar muito com apenas 1 hora de uso !!

tem como eu saber se o coolerr ta dando conta ?? valeeu !!

agora eu vi la 63º a placa de video ATI, ligado na bateria .. é nromal ??

As temperaturas estão normais, todo note com vídeo dedicado esqueta mais que note com somente vídeo onboard. Com exceção do HP DV5 1220BR que esquenta mais que torradeira.

Postado

Aos colegas entusiastas deste modelo da ITAUTEC eu lanço uma pergunta:

Qual a vantagem que vocês apontam em ter comprado o Itautec em vez de Powernote ou Gateway ou Avell ou Microway Sager, que vem com essa placa mesma Radeon HD 4650?

Postado

guus acho que fui presenteado com um i3 370M 2.40@ no indice de processador deu 6,6 a nota

Joao : paguei 1799 reais no note porq eu pagaria 3000 em um barebone em lojas pouco confiaveis ?? :D

Postado
Aos colegas entusiastas deste modelo da ITAUTEC eu lanço uma pergunta:

Qual a vantagem que vocês apontam em ter comprado o Itautec em vez de Powernote ou Gateway ou Avell ou Microway Sager, que vem com essa placa mesma Radeon HD 4650?

.

..

Na minha opinião foi questão de configuração e $$$. Paguei R$ 2.200,00 c/ 3 anos de garantia. Enquanto um Avell ( na mesma configuração ) estava R$ 2.650,00.

Postado
guus acho que fui presenteado com um i3 370M 2.40@ no indice de processador deu 6,6 a nota

Joao : paguei 1799 reais no note porq eu pagaria 3000 em um barebone em lojas pouco confiaveis ?? :D

Pelo contrário, nem Powernote, nem Microway e nem Notebook Century são pouco confiáveis. Estão há muitos anos no mercado e os usuários daqui do fórum, sem exceção, elogiam o rápido atendimento, a qualidade e a garantia destas lojas.

Barebone por barebone, pode ter certeza que o Itautec possui praticamente as mesmas peças utilizadas nestas outras lojas. O que deve mudar é a placa mãe (se mudar, porque deve ser made in China tb) e a carcaça, que deve ser Itautec e não barebone.

Inclusive, tenho uma péssima experiência com o ITAUTEC da minha mãe. Modelo antigo, de 2009. Muito ruim.

Mas esse preço de 1.799,00 que você falou é absurdo. Só se for pro desconto pra funcionário, o que não conta como ponto positivo, afinal é um fato isolado. Uma pessoa comum não poderia comprar por esse preço.

2.700,00 em média...

Então a razão é preço?

interessante... porque tenho pensado em adquirir um note com placa mais forte.

E esteticamente, esse Itautec é bem mais bonito que o NB-X.

Postado
Pelo contrário, nem Powernote, nem Microway e nem Notebook Century são pouco confiáveis. Estão há muitos anos no mercado e os usuários daqui do fórum, sem exceção, elogiam o rápido atendimento, a qualidade e a garantia destas lojas.

Barebone por barebone, pode ter certeza que o Itautec possui praticamente as mesmas peças utilizadas nestas outras lojas. O que deve mudar é a placa mãe (se mudar, porque deve ser made in China tb) e a carcaça, que deve ser Itautec e não barebone.

Inclusive, tenho uma péssima experiência com o ITAUTEC da minha mãe. Modelo antigo, de 2009. Muito ruim.

Mas esse preço de 1.799,00 que você falou é absurdo. Só se for pro desconto pra funcionário, o que não conta como ponto positivo, afinal é um fato isolado. Uma pessoa comum não poderia comprar por esse preço.

2.700,00 em média...

Então a razão é preço?

interessante... porque tenho pensado em adquirir um note com placa mais forte.

E esteticamente, esse Itautec é bem mais bonito que o NB-X.

sim em alguns fatos você tem razão eu ia comprar antes um nb-x mas com promoçao de funcionarios e a minha desconfiança nessas marcas achei melhor o itautec que nao me arrependo e se precisa-se pagar os 2499 anunciado no site da itautec eu pagaria !!

o itautec e bem mais bonito que os powernote, mas nao ligo muito pra isso afinal nao comprei o notebook pra admirar :D:D (mas ele mais bonitim ajuda né, notebook bisonho também nao da)

Postado

**, R$ 1.700,00 nessa configuração tá muito bom. Você pagou preço de paraguay!

Muito bom mesmo.

Tem usado ele pra jogos? como tá o desempenho?

Estética eu não dou muita bola não. O que me interessa é se o teclado é bom, a posição das teclas. Se são macias e tal.

=)

Postado

entãao eu vou usaa ele pra jogos mais porenquanto nao tenho nenhum :'(

eu gostei muito do teclado dele, não sei se é que to acostumado com o do meu desk que é uma porcaria mais o teclado é fantastico muito macio confortavel..

é o preço valeu bastante a pena (:

• Membro VIP
Postado
**, R$ 1.700,00 nessa configuração tá muito bom. Você pagou preço de paraguay!

Muito bom mesmo.

Tem usado ele pra jogos? como tá o desempenho?

Estética eu não dou muita bola não. O que me interessa é se o teclado é bom, a posição das teclas. Se são macias e tal.

=)

João você já leu o review na primeira página? Já estou postando vídeos "ingame" deste note, o Street Fighter roudou cravados 60fps com tudo high, isso perdendo de 10 a 15 fps pro Fraps, o esquerda4morto 2 rodou a 40 fps (lembrando que estava perdendo fps pro fraps) tudo high 4xAA e 4xAF. se der tempo hoje posto o Vídeo do COD Black Ops.

Postado

Nossaaaaaaaa acabei de ligar lá ela falou que está na tranportadora que raiva :angry:

ansioso demais para chegada do note já tenho MUITOS games para testar

COD MW2, COD BO, Crysis, Batman Arkham City, Street Figther IV, StarCraft e por aí vai :cool:

Pelo menos esse pc aqui ainda serve pra baixar jogos rsrs -_-

Postado

Alguém sabe onde posso comprar ele, pois procuro nas lojas e não tem, só no site da Itautec, mas comprando deles é 2500, enquanto nas outras lojas achava por 2200.

Do jeito que tá, vou ter que comprar outro note se não achar ele nas lojas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!