Ir ao conteúdo

Problema ao iniciar Windows (Trava)


nadaluti

Posts recomendados

Postado

procurei varias paginas e n achei nada parecido com o meu problema.

Meu problema e o seguinte quando liga o pc vai tranquilo, ele carrega o windows e tal, ai aparece numa tela preta flando que o windows precisa verificar a consistencia da unidade de disco C:

ai tem escrito assim tecle qualquer tecla para cancelar e uma contagem regressiva de 10seg mas ai você aperta qualquer tecla, e n funciona e quando funciona trava e n passa dali.

Ai tenho que reiniciar, e reiniciar que uma hora ele passa, mas isso demora no entanto estou a uns 3 dias sem desligar meu note. (coloco no estado de hiberna)

Segue a print com um negocio estranho no gerenciador de dispositivos...

problemak.png

Alguem pode mi ajudar por favor to desisperado..

OBS: fora isso o computador funciona normal normal! super tranquilo.

Postado

Desative qualquer coisa ligada na máquina na entrada USB (se é que tem algo ligado) e passe o programa MV RegClean para eliminar arquivos inválidos. Talvez o melhor a fazer é pelo Modo de Segurança (desligue a máquina segurando por 5 segundos o botão Power e no reinício aperte F8).

Como pode ser um problema de trojan, vírus, etc, você deve limpar a máquina com: antivírus, Spybot e Ad-aware (ambos gratuitos).

Acho que isso resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...