Ir ao conteúdo

p7h55-M PRO ou P7P55-M?

vinibrsp

Posts recomendados

Postado

Eaw pessoal, gostaria de saber qual dessas placas é melhor (p7h55-m pro ou P7H55D-M-EVO

ou p7p55-m ou p7p55d pro) para um core i5 750 e qual a diferença entre elas, e tb qual a diferença das placas p7h55-m pro que estão no site da kabum uma custa 489 e a outra custa 499, e onde posso encontra uma hd 5770 barata ~550, valeu pessoal:D

Postado

bom a placa esta escrita assim no kabum p7h55-m pro,... mas eu gostaria de saber qual dessas placas é melhor para um core i5 750? achei uma placa Placa-Mãe Asus P7H55D-M EVO Core i3/i5/i7 DDR3 Aud/Vid/LAN por 449 não sei seria uma boa...

Postado

P7h55-M PRO - Ideal para micros básiscos, possue trilhas pra usar a VGA onboard do Clarkdale, acho que nem suporta RAID 0, Circuito Principal Top numa plaquinha basiqueta, é mico.

P7P55-M - Versão MicroATX, ideal para quem não vai exigir muito do desempenho.

P7P55D PRO / P7P55D EVO, a EVO é um pouco mais completa, porém nada quer justifique ser mais cara, são as melhores opções para o processador escolhido.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...