Ir ao conteúdo

Navegação normal download lento

casshs

Posts recomendados

Postado

oi gostaria que vocês me ajudassem estou com um problema com download

minha internet é a radio de 400kbps a navegação esta normal mas na hora de fazer download a velocidade de transferencia é de no maximo 10kbps , ja rodei meu anti virus tentei o malwarebyte mas não deu resultado.

Já liguei pro provedor eles disseram que la esta tudo normal.

As configurações do meu pc são processador i5, placa-mãe S1156/1333 ECS H55H-M, placa de video geforce 9800, 2 giga de ram, windows 7

Postado

eu ultilizo o programa padrão do explorer e nele marca a velocidade.

tentei usar flashget mas ele fica ocilando muito ele chega marca a velocidade normal de download mas a maior parte do tempo fica baixo.

trouxe também um notebook de um amigo conectei ele na minha internet e tentei fazer download e aconteceu mesmo coisa fico lento.

Postado

Cara uma internet de 400KBPS não significa que os downloads serão á 400KBPS . Divide por 8 = 50KBps

Dependendo do dia , e de onde você está fazendo o download pode diminuir.

Postado
Cara uma internet de 400KBPS não significa que os downloads serão á 400KBPS . Divide por 8 = 50KBps

Dependendo do dia , e de onde você está fazendo o download pode diminuir.

Eu sei que não vai baixar 400kbps mas desde ontem ela ta fazendo download igual discada e tem hora q ta pior nao chega fazer nem 1kbps

Postado
Nossa 1Kbps?

Aonde você tá fazendo os downloads? MegaUpload,Rapidshare certo?

sim, mas ja tentei em outros sites também ta tudo ruim

Postado
sim, mas ja tentei em outros sites também ta tudo ruim

Se 90% dos seus download são em sites estilo megaupload com conta free e assim mesmo , so uma conta premuim o servidor vai te dar um link mais rápido , acontece de no comeco vir rápido e depois de um tempo marcar aquele ip que acostuima usar e baixar lento , os slots free sao constantemente disputados , mas se alem desses em sites como o mirrors do uol ou uma demo no site da microsoft , que são servidores mais confiaveis pois nao capam a sua conexao , que alias te sugiro o teste , vir lento , pode reclamar com a operadora , pois você ja testou com outro micro e acontece a mesma coisa ,descartando micro de ser culpado.

att

Postado
Faça o básico, em seu Navegador exclua:

.Cookies

.Arquivos Off.Line

.Arquivos Temporários

.Histórico de Navegação

Tente baixar, instalar e executar o Programa abaixo:

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

NEF , no caso dele acho difícil uma limpeza de cache melhorar drasticamente a velocidade de download , ainda sabendo que ele testou com outro micro e aconteceu mesma coisa , se ele nao usa um roteador pra compartilhar essa conexao ainda duvido que ele nao entre em contato com o provedor dele pra ver o que acontece.

Postado
NEF , no caso dele acho difícil uma limpeza de cache melhorar drasticamente a velocidade de download , ainda sabendo que ele testou com outro micro e aconteceu mesma coisa , se ele nao usa um roteador pra compartilhar essa conexao ainda duvido que ele nao entre em contato com o provedor dele pra ver o que acontece.

.

.

.

@marcmira, concordo contigo, mas é sempre bom fazer os procedimentos

básicos, pois caso ele tenha de ligar na Prestadora de Serviços da Internet

para mencionar o que vêm ocorrendo, tera Argumentos para o mesmo...

[]´s

Postado

Eu ja entrei em contato com com o provedor eles disseram que aparentemente esta tudo normal, e que vão passar para os tecnicos e que so vão trabalha segunda feira.

Se 90% dos seus download são em sites estilo megaupload com conta free e assim mesmo , so uma conta premuim o servidor vai te dar um link mais rápido , acontece de no comeco vir rápido e depois de um tempo marcar aquele ip que acostuima usar e baixar lento , os slots free são constantemente disputados , mas se alem desses em sites como o mirrors do uol ou uma demo no site da microsoft , que são servidores mais confiaveis pois nao capam a sua conexao , que alias te sugiro o teste , vir lento , pode reclamar com a operadora , pois você ja testou com outro micro e acontece a mesma coisa ,descartando micro de ser culpado.

att

tentei por mirrors da uol aqui e fico normal o download

Postado
ontem a noite os download ficaram todos normais mas hoje de manhã voltaram a cair de novo.Alguem sabe porque?

sinal amigo , apenas isso , conexao via ar como o seu tipo está sujeito a esse tipo de coisa , pois um vento forte pode fazer com que o sinal enfraqueca , e caia.

Se resolveu momentaneamente , e voltou a dar problemas , nao e problema de micro , e sim do sinal , tem que jogar no colo deles o problema , pois nao tem muito o que fazer , a nao ser voce verificar outras opções de conexao banda larga , tendo infraestrutura , trocar de servico , mas nem sempre da , pois algumas regiões nao sao atendidas por conexoes a cabo , como adsl.

separei um artigo interessante sobre os tipos de conexao , que exemplificam o que digo:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL866029-6174,00-CONHECA+AS+CARACTERISTICAS+DOS+DIFERENTES+TIPOS+DE+BANDA+LARGA.html

queria saber se suas duvidas foram esclarecidas.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...