Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado configuracao


Hitalos123

Posts recomendados

o teclado do meu notebook nao esta comfigurado, ele nao aceita o Acento e o cidilha nao esta dando para fazer, queria saber qual o tipo de teclado devo colocar para funcionar, esta funcionando no momento o teclado "inglês (estados unidos) US" esse aparenta ser o certo mas nao esta dando para fazer o Cidilha e nem colocar acento em nenhuma palavra! Ajudem ae! meu notebook e o Acer Aspire 5740-5513 ! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teclado do meu notebook nao esta comfigurado, ele nao aceita o Acento e o cidilha nao esta dando para fazer, queria saber qual o tipo de teclado devo colocar para funcionar, esta funcionando no momento o teclado "inglês (estados unidos) US" esse aparenta ser o certo mas nao esta dando para fazer o Cidilha e nem colocar acento em nenhuma palavra! Ajudem ae! meu notebook e o Acer Aspire 5740-5513 ! valeu!

Se o seu teclado não tem o "Ç" então tem que ser selecionado o teclado US international (Estados Unidos Internacional)

E o idioma, Português do Brasil.

Depois de acrescentar este novo layout delete todos os outros teclados que porventura estejam na lista para não haver conflitos.

Qual o Windows que está sendo usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!