Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Windows 7 no acer 4535


KasynhoFera

Posts recomendados

Travadinha estranhas

galera Eu usava o windows XP e resolvi instalar o 7, instalei tudo certinho.

Ai ele Ele inicia normalmente, sem qualquer problema, mas consequentemente ele dá umas congeladas, o video para, e o som (quando está ouvindo musica) parece CD agarrado, (aquele loop rápido), e depois de 1~2 segundos o micro volta ao normal. Literalmente uma Engasgada!

No XP isso nao acontecia e eu nao vejo nenhum motivo pra isso acontecer... ja procurei na net e tudo e nada

Ah o notebook é um acer aspire 4535

Ati radeon HD 3200

3GB de Ram

320 de hd

Processador AMD Athlon 64 QL 65 2.1 ghz

OBS: Eu atualizei o driver e pensei que tinha resolvido, mais nao, é que quando eu desconecto o cabo da net em fica assim, com net é normal, tipo é quase instantaneo eu tiro e em menos de 1 minuto começa...

alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui algum anti-vírus, anti-spy, etc?

O mesmo ocorreu comigo, achei que era o micro, mas descobri que era o KIS (Kaspersky Internet Security), antes eu usava o KAV (Kaspersky Anti-Vírus), e decidi mudar após a instalação do 7.

Até que descobri que na real eram algumas opções do KIS que pesavam muito pro meu note (Pentium T3400, 3 gb de DDR2 667)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...