Ir ao conteúdo

ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1 serve na placa mae Asus P5VD2-MX/CKD?

V4V4

Posts recomendados

Postado

Galera eu esto em duvida qual placa de video serve no meu pc pois estava querendo colocar a ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1

mais eu nao sei se vai servir pois nao sei se o encaixe da placa mãe é gddr3

e tambem eu nao conheço muito de componentes de pc ,nao sei se enfuencia o pci - express 2.1 pois aindei lendo sobre isso dizem que o pci da minha placa mãe e de 1.0 apenas... =/

esto comprando umas peças para deixar rodando jogos de xbox 360 como gta 4 entre outros...

espero que possam resolver meu problema...pois quando eu pergunto aq na minha cidade cada um diz um negocio...

obrigado!

Postado
Galera eu esto em duvida qual placa de video serve no meu pc pois estava querendo colocar a ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1

e tambem eu nao conheço muito de componentes de pc ,nao sei se enfuencia o pci - express 2.1 pois aindei lendo sobre isso dizem que o pci da minha placa mãe e de 1.0 apenas... =/

esto comprando umas peças para deixar rodando jogos de xbox 360 como gta 4 entre outros...

espero que possam resolver meu problema...pois quando eu pergunto aq na minha cidade cada um diz um negocio...

obrigado!

Bem vindo ao fórum.

Quem na verdade implica o uso seria primeiramente o Slot da placa, no caso a sua é PCI-E 16x isso a torna compatível com qualquer VGA para este slot, depois a Fonte, esta deve fornecer energia o suficiente para seu sistema.

A HD 5570 é muito fraquinha, tenta pelo menos a HD 4770.

Postado

obrigado!

Essa placa-de-vídeo serve sim na sua placa-mãe. Placas PCI-Express 2.0 e 2.1 funcionam normalmente em slots 1.0. O problema é que o 1.0 é mais lento, aí dependendo da placa pode haver alguma redução no desempenho. Mas como a Radeon HD 5570 não é uma placa potente, se houver alguma limitação será muito pequena, quase imperceptível. Isso se tiver! Só recomendo comprar uma fonte de qualidade antes de pôr qualquer placa-de-vídeo offboard no seu PC. A maior parte dos PCs vendidos no Brasil vêm com fontes de qualidade duvidosa. Uma opção boa e que não pesará muito no seu orçamento é a 3RSystem IceAge 450W. Outra coisa: se achar a Radeon HD 4770 que o colega acima citou pelo mesmo preço, realmente ela é mais potente que a Radeon HD 5570, sendo melhor negócio.

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Postado

obrigado pessoal pelas respostas vou sim procurar a ati hd 4770, mais quero saber se o emcaixe na placa-mãe e gddr 5 ou isso nao tem portancia ... obrigado

Postado
obrigado pessoal pelas respostas vou sim procurar a ati hd 4770, mais quero saber se o emcaixe na placa-mãe e gddr 5 ou isso nao tem portancia ... obrigado

O encaixe na placa-mãe chama-se Slot, no caso de todas as placas de video atuais independente da memória que use "DDR2, DDR3, GDDR5 ..." são fabricadas para Slot PCI-E 16x, é esta a informação que você precisa ter em mãos e a seguinte o sistema de alimentação, fonte.

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!