Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando No Nada Qunado Jogo...


Guilherme Paula

Posts recomendados

Ai galera, +- uma/duas vezes ao dia, meu computador reinicia no meio do nada, sempre qundo estou jogando...

porque isso ? como eu conserto isso ? Parar com isso ?

obrigado...

============

OBSERVAÇÃO ->>>

============

qunado eu desativo aquela opção "Reiniciar automaticamente quando ocorrer erros", meu computador em vez de reiniciar, emite a mensagem "IRQ_NOT_LESS_OR_EQUALL" <_<

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@22 fev 2004, 20:57

amigo sua placa de video está aquecendo. Deve ser alguma INNO3D da vida. sEU GABINETE É é de 4 Baias? Abra a tampa do gabinete e coloque um ventilador. Ou instale cooler extra.

sim, meu gabinete tem 4 baias sim....

Ele tem cooler no:

Processador (dãã) Volcano 9

HD (Mandar ar 'frio') <_<

e Traseiro (Tirar o ar bem quente)

Meu computador fica naquelas mesinhas "especiais" que tem um lugar para o gabinte perto do chão, sera que pode ser isso ?

Atrais fica à um palmo da parede, e nos lados do gabinete, tem 2 dedos de distacia da madeira...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temp não é, pra que botar fans extras..

Acontecia mesma coisa comigo, pois quando você joga a CPU é requerida, mas não reiniciava 2x, e sim umas 10x per day.

Depois que troquei a placa-mãe (tinha uma A7V8X-X), nunca mais reiniciou e travou, não sei se a outra era fraca demais ou estava com problema, mais tente, não custa, troque sua placa-mãe por uma melhor e ve se volta a reiniciar, acho que vai resolver. Obs.: to com a placa-mãe a mais de 1 semana e nunca mais travou e reiniciou

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que sei não é normal o PC travar ainda mais quando se está jogando e Processador não deve ser por que é quando ele está jogando. Quando se está jogando o Processador da Placa mãe ou a memória da placa de video trabalham realmente. Eu sei disso, por que tinha uma geforce 4TI 4200 da INNO3D e sempre acontecia isso comigo,principalmente quando estava jogando NEED FOR SPEED UNDERGROUND. O que esquenta é a placa de video. faz um teste coloque um ventilador jogando ar em cima da Placa de video. Acho que irápara de travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!