Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro nao liga nem da beep nem aparece nd no monitor


Posts recomendados

to com um problema parecido aqui em casa...terminei d montar um desktop...na seguinte configuração:

asus m4a79t deluxe, fonte seventeam 850w real modular, proc amd phenon ii x4 965, video ati hd 5870 xxx edition...e memorias ddr3 corsair dominator 1600mhz 4gb(2x2gb)...

o numero d serie das memorias é CMP4GX3M2B1600C8...o vendedor garantiu q são compativeis com minha mb??

detalhe q todas as peças são zeradas...todas vieram na caixa e lacradas...o pc ja estava montado ah uma semana(placa-mãe, processador, hd, gravador d dvd e memorias)...so esperando a placa d video chegar pra ligar, porém....

a placa de video chegou ontem e quando eu montei tudo o pc nao ligava....todos os leds e coolers funcionam mas nada aparece na tela...ja tentei instala a placa em outro slot e nao funcionou, ja tentei liga-la ao monitor usando outro cabo e nada...ja tentei limpar os contatos das memorias e nada também..tentei ligar com cada um dos pentes de memoria (um de cada vez e em slots diferentes)....o pc nao faz nem beep...porém quando removi as memorias ele beepa (1 longo e 2 curtos - memoria nao detectada) mas ainda sim nao aparece nd na tela...tudo indica q o problema são es memorias....sera q alguem sabe como resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se o problema começou quando você instalou a placa de video, é quase obvio que as memórias não são culpadas..

retire seu pc da tomada, localize a bateria de lítio da sua placa mãe:

2000_13.jpg

remova-a (com muito cuidado) por pelo menos dois minutos, após esse tempo, recoloque-a e aplique um "load bios default" conforme o POST irá solicitar na inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se o problema começou quando você instalou a placa de video, é quase obvio que as memórias não são culpadas..

retire seu pc da tomada, localize a bateria de lítio da sua placa mãe:

2000_13.jpg

remova-a (com muito cuidado) por pelo menos dois minutos, após esse tempo, recoloque-a e aplique um "load bios default" conforme o POST irá solicitar na inicialização.

o problema é q a minha placa-mãe nao tem adaptador d video onbord...então nao consigo usar o computador, e nao sei o q esta aparecendo na tela ...nao sei nem se a placa chega a executar o POST...

realmente nao tenho certeza se minha placa também pod ser o problema mas amanha mesmo eu vou testar na casa d um amigo e ja posto aqui o resultado...ams acredito q a placa ta ok pois a fonte suporta a placa e ela ta devidamente encaixada e o cooler também ta funcionando normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, distração minha, não vi que você estava esperando a placa de video para liga-lo, pra mim você estava usando e quando chegou a placa de video o pc parou de funcionar.

Bem, se tudo veio da caixa, embalada corretamente, há poucas chances de haver alguma placa defeituosa, eu acredito que seja algum erro na montagem.

você conectou a alimentação da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim conectei os 2 cabos d força exigidos pela placa...e o cooler da placa funciona normal...todos os coolers estão funcionando...vou ver se encontro alguem aqui com memorias ddr3 pra testa las mas é difícil...nao conheço ngm q tenha...vou tentar com meu antigo professor de manutençao...

mas obrigado ai por tentar ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema]

olá,

também estou com um problema e não consigo resolver...

é assim,

Fui ver o problema de um cliente e, o pc ligava normalmente,só que, não subia imagem nenhuma para o monitor dele

o cooler do processador liga mas não sobe nenhuma imagem,

troquei fonte, troquei o monitor, memórias, HD, zerei a cmos da bios, coloquei placa de video off-board, limpei todo por dentro, troquei os cabos IDE do HD, verifiquei de não tinha algum componente queimado na placa mãe, ou um capacitor estufado, enfim fiz quase tudo e nada...

continua não subindo imagem nenhuma pro monitor

o será que pode ser?

será o processador?

a única coisa que não mexi nele..

ou se for uotra coisa?

por favor me ajundem, desde já obrigado...

o computador é:

placa mãe: pcchips M909M v5.0a

memória: DDR 2 memórias DE 256 = 512

HD: Samsung IDE 80 GB

Sistema: XP professional

Processador: celeron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema parecido aqui em casa...terminei d montar um desktop...na seguinte configuração:

asus m4a79t deluxe, fonte seventeam 850w real modular, proc amd phenon ii x4 965, video ati hd 5870 xxx edition...e memorias ddr3 corsair dominator 1600mhz 4gb(2x2gb)...

o numero d serie das memorias é CMP4GX3M2B1600C8...o vendedor garantiu q são compativeis com minha mb??

detalhe q todas as peças são zeradas...todas vieram na caixa e lacradas...o pc ja estava montado ah uma semana(placa-mãe, processador, hd, gravador d dvd e memorias)...so esperando a placa d video chegar pra ligar, porém....

a placa de video chegou ontem e quando eu montei tudo o pc nao ligava....todos os leds e coolers funcionam mas nada aparece na tela...ja tentei instala a placa em outro slot e nao funcionou, ja tentei liga-la ao monitor usando outro cabo e nada...ja tentei limpar os contatos das memorias e nada também..tentei ligar com cada um dos pentes de memoria (um de cada vez e em slots diferentes)....o pc nao faz nem beep...porém quando removi as memorias ele beepa (1 longo e 2 curtos - memoria nao detectada) mas ainda sim nao aparece nd na tela...tudo indica q o problema são es memorias....sera q alguem sabe como resolver isso??

Teste com memorias DDR3-1333mhz, porque esse Phenon II x4 965 nativamente funciona apenas com memorias DDR3 funcionando até 1333mhz, para trabalhar com memorias acima dessa frequencia so com overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste com memorias DDR3-1333mhz, porque esse Phenon II x4 965 nativamente funciona apenas com memorias DDR3 funcionando até 1333mhz, para trabalhar com memorias acima dessa frequencia so com overclock.

ok...vou ver se consigo umas ddr3 1333 pra testar...valeu pela dica...se conseguir eu posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!