Ir ao conteúdo

Novas opções com Android 2.1 - Galaxy 3 e Galaxy 5

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou a procura de um novo smartphone e me deparei com estes dois novos modelos da samsung que foram anunciados em julho. Samsung Galaxy 5 i5500 e Samsung Galaxy 3 i5800, ambos com android 2.1.

Ambos possuem tela capacitiva, 3G, Wi-fi b/g/n, A-GPS, slot para cartão de memória microSD, porta micro usb, entrada para fones 3,5mm, rádio FM, câmera e bluetooth.

O Galaxy 5 já está a venda no Brasil pela internet em várias páginas por

R$699,00 :o

O Galaxy 3 pelo que andei lendo será lançado na europa e ásia, sem previsão para américa latina por enquanto mas a previsão de preço é de R$999,00.

A diferença entre eles justifica este custo?

Galaxy 5

Galaxy 3

display

256k cores 240 x 320 pixels, 2.8"

16M cores 240 x 400 pixels, 3.2" multi-touch e sensor de proximidade

memória interna

170MB

256MB

câmera

câmera e vídeo 2MP

3.2 MP com autofocus vídeo em QVGA@15fps e divx player

processador

600MHz

667MHz

Vale a pena pagar diferença pelo Galaxy 3 i5800? Quais seriam seus concorrentes por este valor?

E o Galaxy 5, por este preço quais são seus concorrentes?

Eu achei um ótimo custo benefício o aparelho já vendido aqui, quero gps e ainda levo Android!!

Aguardo opinião de todos!

Abraços

Postado

Mas vale a pena investir no quench?Ele é semelhante ao i5500, só leva vantagem na memória interna e na câmera mas, é mais caro e a versão do android é a 1.5 sem previsão de atualização :(

• Membro VIP
Postado
Mas vale a pena investir no quench?Ele é semelhante ao i5500, só leva vantagem na memória interna e na câmera mas, é mais caro e a versão do android é a 1.5 sem previsão de atualização :(

Essa é uma pergunta de 1 milhão de dólares.

O aparelho é superior, o preço é só 1 pouco superior, valendo a pena frente ao que oferece... mas responder se ele receberá atualizações, essa fica difícil, mas sem dúvida é um fator determinante.

Acho que o jeito é esperar alguma notificação do fabricante e ver se liberará atualização, assim como depois de muito tempo, a Sony Ericsson disse que liberaria atualização para o X10.

Postado

Pelo o que andei lendo, a única versão de android de roda aplicativos instalados em cartão de memória é a 2.2, ou seja, em todas as outras você tem que instalar na memória interna e quanto mais aplicativos mais lento o aparelho.

• Membro VIP
Postado
E essas atualizações de versões são limitadas quanto ao modelo? Po exemplo eu tenho um aparelho com a versão 1.5 eu posso atualizar para o 2.2?

Fica a critério do fabricante do aparelho desenvolver e liberar a atualização para o sistema do aparelho ou não!

Postado
E essas atualizações de versões são limitadas quanto ao modelo? Po exemplo eu tenho um aparelho com a versão 1.5 eu posso atualizar para o 2.2?

A Sony Ericsson e Motorola anunciaram que disponibilizarão atualizações para seus aparelhos até o final do ano, sendo que a versão instalada será a 2.1.

Até agora os smartphones confirmados foram o milestone e a linha Xperia x10 incluindo o mini e mini pro.

Quanto as outros não há nada definido infelizmente.:(

Se você tem um motorola, acesse o fórum de suporte pois, lá existe uma tabela com as previsões de atualização de todos os aparelhos com android por região.

• 2 meses depois...
Postado

Estou com um Samsung I5500 apanhando para usa-lo como modem para o meu netbook com win7. O meu Nokia E61i funciona que é um beleza, mas esta porcaria do samsung para na mensagem:

Registrando seu computador na rede.

e morre... nada acontece além do erro 720, de não conexão.

Acho que o problema é o Bluetooth, que funciona perfeitamente para o Nokia no PCSuite e para o Samsung nada aparece no Kies. Será?

Postado
Estou com um Samsung I5500 apanhando para usa-lo como modem para o meu netbook com win7. O meu Nokia E61i funciona que é um beleza, mas esta porcaria do samsung para na mensagem:

Registrando seu computador na rede.

e morre... nada acontece além do erro 720, de não conexão.

Acho que o problema é o Bluetooth, que funciona perfeitamente para o Nokia no PCSuite e para o Samsung nada aparece no Kies. Será?

Cara você precisa procurar por Tether no android, é preciso instalar um programa para usar os celulares android como modem. Segue abaixo um link com algumas informações. Dá uma olhada ;)

http://www.vivoblog.com.br/android-como-modem.html

Postado

Quanto ao sistema operacional Android... eu sei que tera uma atualizacao para o Android 2.2 com froio para os usuarios do celular Milestone...

Galaxy é um otimo celular, mas por este preço de 1000,00... da para achar outros modelos melhores.. como o proprio Milestone1 que filma em HD (720p), XPERIA X1 ou X10, ou o Nokia N8.

Se buscar na internet é capaz de achar por menos de 900,00...

Postado
tem gente vendendo o galaxy 3 no mercado livre por 699, vale a pena? achei um bom preço por ele.

No ML só compre de loja, que emite nota fiscal, para que você possa ter garantia do aparelho.^_^

Postado
No ML só compre de loja, que emite nota fiscal, para que você possa ter garantia do aparelho.^_^

Como faço para saber isso? estou querendo comprar um samsung wave do ML e não sei se é confiavel.

tem como fazer uma compra garantida no ML?

• Membro VIP
Postado
Como faço para saber isso? estou querendo comprar um samsung wave do ML e não sei se é confiavel.

tem como fazer uma compra garantida no ML?

Particularmente, procuro comprar de pessoas apenas da minha cidade, pois assim posso retirar em mãos.

Pergunte se o aparelho tem nota fiscal, garantia, caixa e acessórios, pois assim garante que a pessoa realmente é o dono do produto e o mesmo possui procedência.

Postado

Eu tenho o Galaxy 3 e estou muito satisfeito. Peguei na Claro fazendo a portabilidade. É meu primeiro smartphone e ainda estou descobrindo muitas coisas mas sobre o aparelho não tenho nada a reclamar. Dizem que a Samsung vai fazer atualização do SO para o 2.2 em dezembro. Tomara!

Postado

Eu possuo o Galaxy 3 e também estou muito satisfeito.

Paguei R$ 259,00 na Vivo pós.

Recomendo. Com descontos de plano da pra tirar ele bem barato...

Postado
Quem comprou na loja da vivo sabe informar se ele vem desbloqueado?

Obrigado.

nenhum aparelho da vivo vem desbloqueado.

Porém se comprou sem fidelidade, da pra desbloquear com a nota fiscal do aparelho...

• 2 semanas depois...
Postado

Na loja Online da Vivo o Galaxy 3 pré-pago ta de R$584,00 pra São Paulo.

Eu moro em Salvador e não posso compraaaaaaaaar!!!!

N tem ninguém aih que queira comprar pra mim não? Eu deposito na conta tudo de uma vez.

Quero esse celulaaaaaaar!

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...