Ir ao conteúdo

problemas com driver no sevem

carlosslade

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, volto ao forum mais uma vez precisando de ajuda.

Fiz a formatação no meu PC, tirei o XP e coloquei o SEVEM, depois de instalado fiz uma busca com o DRIVEGENIUS e deu o seguinte resultado dos 209 drivers 7 precisavam ser atualizados então clique em baixar quando terminou o download, o programa DriveGenius pergunta se quer instalar, ai vem o problema porque antes de fazer algo que nunca fiz, procuro ler algo a respeito,encontrei no Baixaki o seguinte texto:

Embora muita gente deixe esse aspecto de lado na hora de montar um computador, investir em um bom sistema de áudio pode ser essencial para definir a experiência que o usuário terá ao utilizar a máquina. Isso é especialmente importante para quem utiliza o computador como plataforma para jogos: pouco adianta possuir um processador poderoso e uma placa de vídeo de última geração se o sistema de som utilizado não é capaz de proporcionar a imersão necessária para passar a sensação de que o jogador faz parte do que é exibido na tela.

Como forma de proporcionar uma experiência de áudio mais completa para seus usuários, as placas de som mais recentes fabricadas pela Realtek dispõem de tecnologia que permite a reprodução de música em alta definição, compatíveis com o que há de mais moderno em questão de caixas de som e sistema de áudio digital. O Realtek HD Audio Drivers é um pacote de atualização para estes dispositivos, e tem como objetivo aumentar o desempenho das placas de som em computadores que utilizam o Windows.

O processo de instalação é simples, embora um tanto quanto trabalhoso: ao executar o programa pela primeira vez, todos os drivers instalados anteriormente no computador serão desabilitados. Após esta etapa, é preciso reiniciar o computador e executar novamente o software para só então instalar as atualizações disponíveis. Depois de terminar o processo, mais uma vez é necessário reiniciar o sistema para que as mudanças entrem em vigor. Processo trabalhoso, mas que evita a ocorrência de conflitos entre versões diferentes de drivers.

Quem possui uma versão de 64 bits do Windows não deve se preocupar na hora de instalar as atualizações, já que o pacote disponível funciona tanto em sistemas 32 ou 64 bits. O único inconveniente é que o programa não é capaz de detectar automaticamente a presença ou não de um dispositivo pertencente à linha Realtek: caso você possua uma placa de vídeo de outra companhia, nenhuma mudança será sentida após a instalação. Portanto, tenha certeza de verificar quais dispositivos possui instalados no computador antes de fazer a atualização.

Após ler este texto, confesso que fiquei com receio de fazer alguma coisa errada, por isso resolvi pedir ajuda antes de instalar os drivers, segue a relação dos drivers que pecisam ser instalados:

10-7_vista_win7_32-64_sb

15.53_nforce_win7_32bt_international_whql

258.96_desktop_win7_winvista_32bit_international_whql

hp_sp45603

vista_win7_R245

Se alguem puder me ajuda!

Postado

Estou com um problema parecido...

Minha placa é a P4M800PRO-M

Quando instalei o Windows 7 o driver da placa não era compatível, já tentei baixar, mas não consegui.

O fabricante da placa-mãe é a ECS Elitegroup.

A parte do áudio da certo no Windows 7, mas a de vídeo não dá...

Alguém me dá uma ajudinha aí...

Preciso baixar esse drive !!! :o

• 2 semanas depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...