Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de aquecimento


wjsilva

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um mini-gabinete (SFF - Slim) e uso um processador DualCore AMD Athlon 64 X2 (excelente por sinal). O problema é que ele está com uma temperatura muito alta (65ºC).

Gostaria de diminuir a temperatura comprando um cooler melhor, mas o problema é que ele não deve caber no meu gabinete. Eu pensei então em comprar um cooler maior e deixar a tampa aberta enquanto não compro outro gabinete maior. Será que isso é um problema muito grave?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Esses gabinetes são um veneno...

A respeito do cooler, se ele encaixar no socket não vai ter problema deixar ele com a tampa aberta, só tome cuidado para o cooler não pegar em nenhuma peça proxima...

Na minha opnião seria melhor você pegar o dinheiro do cooler e comprar um gabinete, tem alguns com um otimo custo x beneficio.

Verifique também se sua pasta termica está ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!