Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Area de trabalho real? Real Desktop?? Bumptop 3D...


mickaellschorr

Posts recomendados

Gostaria se ter mais informações sobre esse programa...

O programa me interessa parece muito bom vendo o que ele pode fazer...

YouTube - Real Desktop with (Bumptop)

Mais ouvi boatos de que com ele existe um virus, ou algo assim, então nao quero me precipitar e sair a procura do download sem antes ter mais informações do forum...

Pelo que encontrei, um sistema minimo para funcionar seria assim...

Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 1.8GHz e 1GB de memória RAM.

Espaço no HD 15MB de espaço no HD.

Vídeo Placa de vídeo nVidia GeForce 6200 com pelo menos 128MB ou ATI Radeon X30

Windows XP, Vista, 7

Mais qual seria o adecuado para ele?? Ele tem erros que possam prejudicar o computador??

Usando ele todo o windows seria assim ou somente a area de trabalho??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O que dizem e o que eu sei..

Se é ou nao gratuita ou paga!

Real Desktop é uma versão totalmente gratuita. Entretanto, foi desenvolvida para testes, garantindo que os usuários desfrutem de alguns recursos. Por esse motivo, nas configurações do programa, você não vai encontrar muitas opções disponíveis.

O papel de parede do desktop, por exemplo, não pode ser modificado, ficando somente com uma tonalidade azul. Opções de personalização de brilhos e contrastes também não estão disponíveis na versão Light.

Uma Lixeira poderosa, Brinque e divirta-se com seus arquivos.

Sem dúvida seu desktop nunca mais será o mesmo. Se você é uma pessoa organizada, com poucos ícones na Área de Trabalho, faça um teste: copie e cole vários atalhos e comece a diversão com o programa.

Para quem está acostumado com a famosa Lixeira do Windows, vai encontrar uma que mais parece um copo de 700ml de refrigerante, podendo apagar todos os ícones necessários.

Faça um Strike com os ícones

Em um ambiente 3D tudo fica mais real: com o Real Desktop Light você tem a chance de literalmente empilhar todos os seus ícones. Para isso, basta selecionar um ícone e clicar com os dois botões do mouse sobre ele.

Depois levante, arraste e solte-o no local que preferir. E para deixar a brincadeira mais divertida, você pode derrubar todos eles. Para tanto, selecione outro atalho de programa ou aplicativo e arraste-o até a pilha de ícones, espalhando-os e fazendo uma bagunça saudável em sua Área de Trabalho.

Ao fazer uma colisão entre os ícones, pode-se ouvir um som como se fossem garrafas de vidro se batendo, proporcionando um ambiente (como o nome já sugere) real. Mais do que divertido, este recurso de empilhar os ícones torna-se muito útil para separar os atalhos por categorias, por exemplo, deixando todos os jogos de um lado, os arquivos DOC de outro e assim por diante.

Empilhando os ícones

Para ficar mais personalizado (ou bagunçado!), é possível girar cada um dos ícones como se fossem imagens, posicionando-os da maneira que preferir. Os famosos Ctrl+C e Ctrl+V funcionam perfeitamente neste ambiente 3D. Dê uma cara nova para sua Área de Trabalho e divirta-se enquanto trabalha com seus documentos.

SERVE PRA XP / VISTA/ 7

O site OFICIAL

http://www.real-desktop.de/

E por ai vai.. existem diversas..

entretanto tem ums Pròs contra o real.. achei comentarios q diziam..

"Instalei o Real Desktop Light 1.54, achei o programa horrivel, não consigo desinstalar porque o desktop esta usando ele. como desinstalar? "

dai um cara diz a solução q no caso seria...

"SOlução"

"Se as dicas dos amigos ai não resolver, se não conseguir desinstalar, use estas.

Abre o Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Shift + Esc), e finaliza ele. Olha na bandeja do sistema, lá onde fica o relógio, e ve se ele tá em execusão, procura o ícone dele, se tiver, finaliza. Também olha se ele não está programado pra iniciar com o Windows (vai em INICIAR, EXECUTAR, e digita: "msconfig", sem aspas, apenas as letras. Vai na aba INICIALIZAR, ou INICIAR, e desmarca a opção dele, se estiver marcada, depois da APLICAR, e OK. E Reinicia o PC), Talvez a dica do msconfig não seja preciso. Depois disso, tenta desinstala, se ainda não conseguir, procure um programa aqui mesmo no baixaki, pra te ajudar a desinstalar, ou vá em PAINEL DE CONTROLE, ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS."

e por ai vai..

Esse aqui.. falou isso..

Comentario 3

"Realmente eu tambem já testei e ele é horrivel mesmo, a ideia de um Desktop em 3D é boa, o problema é q o Desktop fica meio q "bagunçado" e ai fica difícil pra arrumar pois não tem como reorganiza automaticamente q nem um desktop normal.

Marlon, sempre quando você vê um programa, o melhor a fazer é sempre ler os comentarios pra ver se o programa é bom.

Pra desisntalar você vai num incone do Real Desktop Light (no canto direito da barra do menu iniciar), clica com o botão diireito do mouse e clica em "EXIT", caso você não encontrar o incone do Real Desktop Light, você vai no Genenciador de Tarefas (Segura Alt+Ctrl e depois aperta DEL), vai em processos, procura um processos com o nome do aplicativo e clica em finalizar e depois você faz o q o Spybot falou, usa o Revo para desinstalar"

abraço

espero ter ajudado..

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!